RENATO SANTOS 14/05/2018 João Calvino já se preocupava na época dele com a Política, as pessoas erram em dizer que ele lutava apenas pela Reforma, " A vida não me é mais preciosa que o laço sagrado que a liga ao bem estar público de nossa cidade".
Vocês devem esta perguntado o que tem haver com o Brasil, tudo,a política é a própria encarnação da cleptocracia, o remédio para melhorar ou curar são dois a igreja e a manifestação dos nossos Militares verdadeiros.
A Imprensa quando séria é a " porta voz" , disso tudo essa visão o blog gazeta central e seu canal no youtube sempre terá, " o laço sagrado", lembram quando dizia sobre o MBL, o chamado Movimento Brasil Livre que era traidor e enganou a muitos para lançar covardemente seus pré candidatos? Agora eles deram o tiro no pé deles mesmo, recentemente no caso dos documentos da CIA .
Na sua própria página no dia 12 de maio eles publicaram "... Documentos da CIA revelaram que dinheiro de impostos dos brasileiros eram usados em um "plano" - muitas vezes mal executado - para matar opositores do regime militar.
Os próprios responsáveis pelas execuções sabia, que nada daquilo tinha amparo legal e que muitas vezes vitimavam gente que não tinha nada a ver com a história.
Todo mundo sabe que os principais alvos de tal plano eram comunistas guerrilheiros que também cometiam as maiores atrocidades na época para implantar regimes - alguns de fato foram implantados - infinitamente mais cruéis que os fatos narrados pelos documentos da CIA, mas nada disso justifica monstruosidades de sinal invertido.
Se monstruosidades feitas nas ditaduras cubana, nazista e venezuelana devem ser repudiadas, monstruosidades feitas em regimes militares também o devem...."
Nas entrelinhas eles estão dando apoio a maior porcaria desse País, a globo e mídia comunista, o que eles querem de verdade é mamar nas tetas da fama.
O grupo libertário MBL de Flavio Rocha mostrou-se esquerdista e desonesto o bastante para dar crédito à reportagem fake da Rede Globo sobre o período do regime militar, e fez uma postagem desonesta e enganadora igualando o presidente Ernesto Geisel a ditadores genocidas como Adolf Hitler, Nicolas Maduro e Fidel Castro.
A postagem original pode ser vista nesse link aqui. A imagem criada e usada pelo grupo na postagem encontra-se reproduzida abaixo, e traz os dizeres por um mundo melhor, que é a mesma palavra de ordem usada por todas as correntes de esquerda no mundo inteiro. Nos comentários no link indicado, os leitores da página rechaçam com veemência a tolice esquerdista do grupo.
O MBL representa o que há de mais falso e dissimulado em termos de correntes políticas surgidas nos movimentos de rua dos últimos anos. Habituado que está a sequestrar pautas conservadoras por conveniência eleitoral e para atender expectativas de seu público, o grupelho libertário de tempos em tempos não perde a oportunidade de expor sua verdadeira face.
O grupo vem há muito tempo funcionando como raspa de tacho e linha auxiliar do PSDB e PMDB, e tem empenhado-se com afinco na guerra política contra a direita e os conservadores brasileiros. Pela evolução do cenário político nacional, acreditamos que muito em breve esse grupelho será varrido do mapa político do país, assim como será varrido o petismo que eles escolheram como único espantalho para bater. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.