RENATO SANTOS 22/05/2018 A eleição na VENEZUELA coloca o governo federal em estado de alerta total, não reconhecemos a ditadura de NICOLAS MADURO, repudiamos as eleições venezuelanas e vamos tirar a nossa Embaixada de CARACAS e solicitamos ao embaixador venezuelano sair do País pelo prazo de 48 horas, estamos indo de encontro com os Países de Lima.
Nações que compõem o Grupo de Lima informaram que vão convocar embaixadores em Caracas para expressar protesto. Já a Rússia e a Bolívia apoiaram a vitória de Nicolás Maduro. Ele obteve quase 68% dos votos num pleito com elevada abstenção e denúncias de fraude.
O Governo já começou a pedir aos 28 mil brasileiros que vivem na VENEZUELA saírem do Pais, a crise apertou diante de uma suposta eleição fraudulenta não reconhecida pelo atual governo brasileiro, e mais 13 Países estão fechando suas embaixadas em CARACAS a partir de hoje.
Com uma eleição falsa a Inflação esta chegando a perto de 13.000%, isso é colapso no País que vai acertar em cheio o Brasil por causa do Petróleo que os governos corruptos de Lula réu condenado e preso e da Dilma fizeram com a PDVSA e a Petrobras, GERANDO altos custos para nós brasileiros atualmente, acredita-se que em uma semana de greve dos caminhoneiros o País entra em colapso de abastecimento.
O Governo é muito lento para tomar suas decisões, ou não sabe agir como se deve, deveria entrar em contato com o governo Americano e retirar nossos brasileiros de dentro do Pais, e rápido antes que MADURO resolve mata-los ou transformar em moeda de troca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.