RENATO SANTOS 31/05/2018 Devido as grande dúvidas nessas eleições no Brasil, a falta de confiança e uma pergunta que ainda não foi respondida.
Se as apurações finais serão de portas fechadas?
Os eleitores tem receio de comparecer nas seções eleitorais em outubro e para ajudar ainda mais os resultados fraudulentos na VENEZUELA, nessas eleições presidenciais, deixaram alguns ( milhões) de brasileiros lembrando o que aconteceu em 2014, quando DIAS TOFFILI ERA PRESIDENTE do TSE.
Brasileiros estão mesmo focados no pedido de intervenção militar, e motivos para isso não faltam.
É tanta corrupção nas esferas Judiciais, que devido as atuações de três dragões no STF, não dá Paz devida ao povo, para dar um " pouquinho" de confiança o TSE, determinou que a consulta para realização de uma auditoria nas urnas sejam públicas.
A decisão foi tomada na última terça-feira (29), quando o órgão alterou uma resolução relacionada à fiscalização das urnas. A 20 dias da pleito, o TSE realizará um sorteio para definir seções nos 26 estados e no Distrito Federal que serão avaliadas antes da votação começar.
Segundo o tribunal, a auditoria servirá para “verificar se as assinaturas digitais dos sistemas lacrados no TSE no início de setembro conferem com as assinaturas constantes das urnas instaladas na seção eleitoral”.
Para participar da avaliação, foram convidados representantes dos partidos, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do Ministério Público e de juízes eleitorais.
O processo será público e também poderá ser acompanhado por qualquer pessoa interessada. O primeiro turno das eleições deste ano ocorre em 7 de outubro, e o segundo turno, em 27 de outubro.
fontes: tecnoblog, agênciabrasil e TSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.