RENATO SANTOS 108082018 O perigo da UNASUR e da maior organização criminosa assusta a Nação Brasileira o foro de são paulo .
O comunismo pode ser definido como uma doutrina ou ideologia (propostas sociais, políticas e econômicas) que visa a criação de uma sociedade sem classes sociais.
De acordo com esta ideologia, os meios de produção (fábricas, fazendas, minas, etc.) deixariam de ser privados, tornando-se públicos.
Karl Marx, um dos principais filósofos do movimento, afirmava que o socialismo seria alcançado a partir de uma reforma social, com luta de classes e revolução do proletariado, pois no sistema socialista não deveria haver classes sociais nem propriedade privada.
Gramsci é reconhecido, principalmente, pela sua teoria da hegemonia cultural que descreve como o Estado usa, nas sociedades ocidentais, as instituições culturais para conservar o poder.
Assim como MDB é o partido comunista que criou o PSDB, não é diferente em relação ao PT, a esquerda seja ela socialista, Gran ou Marx não querem lagar o poder e seu sonho de escravizar o Brasil, fazer de nós uma grande VENEZUELA, precisamos ficar de olho.
Anunciado como vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Haddad admitiu que o partido pode apoiar o PSDB, rival histórico em disputas eleitorais desde 1994, caso o candidato tucano Geraldo Alckmin avance ao segundo turno contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL).
“O PT não tem esse preconceito”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo em evento promovido pelo banco BTG pactual, na tarde da última quarta-feira (8), na capital paulista.
Haddad citou como exemplo o apoio do PT ao PSDB nas eleições para o governo de São Paulo em 1998, quando a então petista Marta Suplicy ficou de fora e o tucano Mário Covas seguiu para o segundo turno contra Paulo Maluf (PPB, atual PP).
Dois anos depois, nas eleições municipais, Marta concorria ao cargo de prefeita contra o mesmo Maluf e acabou apoiada pelo PSDB no segundo turno.
Líder de intenção de votos na pesquisa eleitoral mais recente, lançada pelo Instituto MDA nesta quarta-feira (8), Bolsonaro apresenta 18,9% da preferência do eleitorado, seguido por Alckmin (15%), em cenário testado sem a presença de Lula — caso tenha a candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o petista assume o primeiro lugar, com 21,9%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.