RENATO SANTOS 11/09/2018 Uma crítica a chamada imprensa de tv sensacionalista , fazer um programa jornalistico em horário das 17:30 as 18 horas não vale de nada se não tiver pelo menos a ética na informação.
Não são programas de auditório onde vale tudo, inclusive difamação, calunia , Brasil esta órfão de jornalismo investigativo, depois da morte de TIM LOPES, MARCELO RESENDE e entre outros, precisamos resgatar essa prática.
Nem tudo senhores é movido por dinheiro( audiência), tanto cidade alerta como brasil urgente precisam ser investigativos mudar a linha editorial , vocês estão condenando pessoas inocentes graças a CLEPTOCRACIA DO PODER.
Quanto ao Ministro da Justiça Alexandre de Moraes que foi secretário de Segurança do Estado de São Paulo no Governo do Geraldo Alckmin deve uma resposta à sociedade, quanto a condenação dos policiais no caso da chacina de OSASCO, pois tudo indica que o caso da MENINA VITÓRIA esta indo para o mesmo lado.
A Gazeta Central ( Blog) já havia publicado uma decisão do relatório diz não haver indícios para punir policiais por crime em Osasco e Barueri como ficou conhecida pela Imprensa .
A qual a Investigação interna da PM isenta condenados por maior chacina de SP, entramos em contato com a esposa de um dos envolvidos para apurar o assunto mais profundo e trazer aos nossos eleitores a versão dos envolvidos que tudo indica foram condenados, por cobiça, raiva de uma das testemunhas de acusação.
Chamamos atenção nesse assunto por que o caso da Menina Vitória Gabrielly, ocorrido no dia 08 de junho de 2018, poderá caminhar pelo mesmo motivo já que nesse caso os laudos do DNA não se confirma a participação do casal MAYARA E BRUNO no crime.
Queremos Justiça, mas com seriedade e não para satisfazer um sistema de governo que deixa a desejar e como não são capazes de dar uma resposta correta, então fazem de " tudo" para justificar os interesses do grupo que estão no poder.
O Candidato à Presidente do PSDB Geraldo Alckmin esta fazendo uma campanha eleitoral afirmando sobre a segurança, como assim?
Pra quem mora em SÃO PAULO não é só nos escanda-los da merenda que esse cidadão esta envolvido, e nem na CPTM, ele tinha um projeto por decreto de tirar a Policia Civil da Secretaria de Segurança Pública, e mais ele deixou a Policia Militar a " pão e água", sem reajuste por quatro anos, dá pra acreditar ?
06/03/2018 Revista Veja Alckmin reforça tema da segurança, mas sofre críticas de polícias
Sem conceder aumento a policiais há quase quatro anos, o governador Alckmin enfrenta o descontentamento das duas corporações (Civil e a Militar) e críticas de deputados da base aliada ligados à chamada “bancada da bala” na Assembleia Legislativa. Para tentar contornar a crise interna, Alckmin enviou à Casa no início deste ano um projeto de lei que propõe reajuste de 4%, o que, na prática, complicou ainda mais a relação com a bancada, que reúne três dos cinco parlamentares mais votados em 2014.
Tucanos como o ex-presidente da Assembleia Fernando Capez e o Coronel Telhada negociam deixar o PSDB. O primeiro conversa com o PSB, partido do vice-governador Márcio França, que deve assumir o governo em abril, e o segundo vai se filiar ao PP no dia 17.
“A condução da segurança pública pelos governos do PSDB é desastrosa. O governador não sabe valorizar os policiais, aliás, todo o funcionalismo. É por isso que estou saindo do partido, não vou mais insistir”, afirmou Telhada, quinto mais votado da Assembleia. O convite para o coronel trocar o PSDB pelo PP foi feito pelo delegado Olim, que exige ao menos 7% de aumento.
O deputado classificou como “ridículo” o valor do salário pago ao policial de São Paulo. “A sorte do governador é que a polícia paulista é muito boa, trabalha direito, não faz greve. Mas daí a dizer que está tudo uma maravilha é forçar a barra”, disse. O salário inicial de um PM de São Paulo é inferior a três mil reais, um dos mais baixos do país.
Coronel Camilo (PSD), que chefiou a Polícia Militar entre 2009 e 2012, também compõe o grupo dos insatisfeitos, mas ponderou que nem tudo é ruim. “Na minha avaliação, o governador fez uma boa gestão. Investiu em tecnologia e armamento, não contingenciou recursos, ampliou as bases militares no Estado, baixou os índices de criminalidade. Mas deixou a desejar no item mais importante: o policial. Além de não reajustar os salários, diminuiu o efetivo”, afirmou.
Às vésperas do início da campanha eleitoral, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) iniciou um movimento contra o governador: outdoors foram espalhados por cinco rodovias que dão acesso à capital questionando as políticas do tucano. O foco das críticas também é o valor dos salários pagos à categoria no Estado.]
Quanto mais a Justiça deixa de fazer o seu papel de defender a Sociedade e passa atender um grupo de políticos que estão no Poder, ela se iguala a CLEPTOCRACIA e deixa a mesma a mercê da sorte. Tanto que em 2014, o índice de violência aumentou, porém até nisso GERALDO fez maquiagem.
O Jornal Estadão publicou 11 de setembro de 2014, depois de quatro anos, não mudou nada, e ainda GERALDO fala nas suas propagandas eleitorais em SEGURANÇA.
A Polícia Militar de São Paulo luta contra um problema: a percepção de segurança de quem mora no Estado. Pesquisa do Ibope, feita a pedido do Estado, mostra percepção de insegurança entre os paulistanos. Ao todo 1.806 pessoas foram ouvidas na quinta-feira.
O levantamento exclusivo mostrou que 44% da população da capital paulista avalia que a segurança na cidade piorou nos últimos 12 meses. A percepção é quase a mesma na periferia (41%) e no interior do Estado (40%). Só 5% dos moradores de bairros mais distantes de São Paulo sentem que a situação melhorou. Já 11% dos moradores do interior dizem que ela melhorou no último ano.
Em outra pergunta, 48% dos entrevistados disseram ao Ibope já terem sido vítimas ou conhecerem alguém que foi vítima de crime nos últimos 12 meses - 52% disseram que não. A maioria afirma que o crime sofrido era o roubo em 37% dos casos, 5% foram furtados e 4% eram vítimas de homicídios. Os mais ricos (mais de 5 salários mínimos por mês, ou cerca de R$ 3 mil) foram os que mais se disseram alvo da violência ou conhecem vítimas (58%). Já entre os mais pobres, esse número ficou em 44%.
Tudo isso poderia ter sido evitado se o governo fizesse a sua parte, mas não fez, e para piorar mete os pés pelas mãos em crime de grande repercussão um erro atras do outro, mostrando a sua falta de capacidade, como foi a chacina de OSASCO e volta a mostrar de novo a sua imunocompetência ( por ele ser médico), num crime de homicídio que envolveu uma criança de 12 anos em ARAÇARIGUAMA, VITÓRIA GABRIELLY, que numa pressa encerraram um inquérito nas cochas de 1.000 páginas que não leva ao lugar nenhum.
Recebemos uma carta que poderá dar reviravolta no caso da chacina de OSASCO, do policial militar THIAGO, e podemos até relacionar os demais, pois tudo indica que são inocentes:
A CARTA !
São Paulo 26 de agosto de 2018.
MEU NOME É THIAGO BARBOSA HEINKLAIN , SOU POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, CASADO, PAI DE 5 FILHOS, E ATUALMENTE ME ENCONTRO NO PRESÍDIO MILITAR " ROMÃO GOMES" , SENTENCIADO A UMA PENA DE 247 ( duzentos e quarenta e sete) ANOS DE REGIME FECHADO.
MINHA LIBERDADE, O CONVÍVIO COM A MINHA FAMÍLIA , SOCIEDADE E AMIGOS, FOI CERRADA EM 08/10/2015, ONDE FUI ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIO, QUE OCORREU EM 13 DE AGOSTO DE 2015, NAS CIDADES DE OSASCO E BARUERI.
DENUNCIA:
DEVIDO A UMA SÉRIE DE MENTIRAS ABUSOS E FRAUDES NO PROCESSO , COMBINADO COM UMA ENORME PRESSÃO POLÍTICA, COMOÇÃO SOCIAL, ORIGINADAS PELAS MENTIRAS, ACERCA DO PROCESSO E ATUAÇÃO DE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA , QUE ATUOU NO CASO, O QUE NÃO CABE VALORAR NO MOMENTO A SUA CONDUTA ÉTICA, MORAL , A QUAL NÃO REPRESENTA , NEM DE LONGE O MINISTÉRIO PÚBLICO , O TRIBUNAL DE JURI DA COMARCA DE OSASCO CONDENOU QUATRO PESSOAS INOCENTES.
EM AGOSTO DE 2015, O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO,JUNTAMENTE COM SEU SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA OFERECERAM R$ 50.000,00 ,( CINQUENTA MIL REAIS), QUALQUER INFORMAÇÃO INERENTE A POSSÍVEIS SUSPEITOS DE TEREM PARTICIPADO DESSA CHACINA.
O FALSO TESTEMUNHO
OCORRE QUE A MINHA CONDENAÇÃO FOI MOTIVADA POR UM FALSO TESTEMUNHO, DE UMA PESSOA QUE NEM SEQUER COMPARECEU EM JUÍZO , E QUE AFIRMA QUE MENTIU , QUE TENTOU VOLTAR ATRAS DA FALSA ACUSAÇÃO, QUE HAVIA FEITO , MAS FOI IMPEDIDO PELO NOBRE PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. MARCELO DE OLIVEIRA, QUE EM CONTATO COM A TESTEMUNHA PROTEGIDA " GAMA" QUE SE ELA NÃO COOPERASSE DIVULGARIA O SEU NOME NO PLENÁRIO , E FOI O QUE REALMENTE ACONTECEU , E TODOS PUDERAM SABER O NOME VERDADEIRO DA TESTEMUNHA PROTEGIDA " GAMA".
A FALSA ATUAÇÃO DE DOIS DELEGADOS E UM PROMOTOR
O QUE ME CAUSA ESPANTO, FOI ATIVAÇÃO DE DOIS DELEGADOS DR. ANDREAS SCHIFFMAN E DR. MARIO DE LARA (DHPP),APÓS A RETRATAÇÃO DESSA TESTEMUNHA " GAMA" QUE RELATOU QUE QUEM FEZ A DENUNCIA CONTRA MIM ( SD HENKLAIN ) FOI O PRÓPRIO DELEGADO , DR. ANDREAS , UTILIZANDO O SEU COMPUTADOR PESSOAL PORÉM COM OS DADOS DAS TESTEMUNHA PROTEGIDA , E COMBINOU , COM ESSA MESMA TESTEMUNHA UMA HISTÓRIA, A RESPEITO DE UMA BRIGA DE CASAL PARA "DAR MAIS VERACIDADE A DENUNCIA " , EM SEGUIDA PASSOU UM NUMERO DE PROTOCOLO AO " GAMA" ACOMPANHAR A RECOMPENSA , OU SEJA, O PRÓPRIO DELEGADO DEU ORIGEM A UMA SÉRIES DE MENTIRAS, E AS INCLUIU NO PROCESSO , QUE RESULTOU EM DIVULGAÇÃO DE MENTIRAS PARA MÍDIA , QUE ENGANOU A FAMÍLIA DAS VÍTIMAS, QUE CONDENOU PESSOAS INOCENTES , E QUE PESSOAS ASSIM COMO DR.ANDREAS E DR. MÁRIO DE LARA ,DR MARCELO DE OLIVEIRA DESCOMPROMISSADOS COM A VERDADE REAL, VÃO CONTINUAR ATUANDO DA MESMA FORMA, ENGANADO, ILUDINDO, QUEM MERECE UMA RESPOSTA DE VERDADE, VÃO CONTINUAR INSERINDO FALSAS TESTEMUNHAS , COAGINDO PESSOAS TRABALHANDO DE FORMA "SUJA" PARA ATENDER SEU PRÓPRIO " EGO" E SE ESQUECENDO DA CAUSA QUE JURARAM DEFENDER AO INVÉS DE FAZEREM O BEM, ESTÃO CONTRIBUINDO PARA O MAL PREVALEÇA E DESTRUINDO VIDAS E LARES.
INDUZINDO PESSOAS AO ERRO, E PRETENDO PESSOAS INOCENTES.
ESCREVO ESSA CARTA PARA COMPARTILHAR O MÍNIMO DE QUE ACONTECEU COMIGO E DE TANTO ABUSOS ,MENTIRAS, E DECEPÇÃO DE UM POLICIAL QUE UM DIA ACREDITOU NA JUSTIÇA, PORÉM NÃO FOI ISSO O QUE ME CAUSOU TANTA TRISTEZA, FOI VER QUE MESMO VOCÊ PROVANDO SER INOCENTE SUA PALAVRA NÃO VALE DE NADA.
FINALIZANDO A CARTA :
ACREDITO QUE MUITAS PESSOAS , ASSIM COM EU, SE ENCONTRAM PRESAS E SÃO INOCENTES QUE FORAM " VÍTIMAS" DE INVESTIGAÇÕES FRAUDADAS E SE TORNARAM " MASSA DE MANOBRA" POLITICA NÃO IMPORTA SE É INOCENTE O QUE IMPORTA É PRENDER ALGUÉM, PARA DAR UMA RESPOSTA À SOCIEDADE E CALAR A IMPRENSA.
ATÉ QUANDO A MENTIRA E A INJUSTIÇA VÃO PREVALECER?
THIAGO B HENKLAIN
ABRAÇOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.