RENATO SANTOS 12/10/2018 Meio artístico global esta dividido, uns apoia o HADDAD outros JAIR BOLSONARO,
na tarde desta quinta-feira (11), a atriz Regina Duarte, da Rede Globo, que já havia sinalizado o apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para fazer novas críticas ao Partido dos Trabalhadores, do candidato Fernando Haddad.
FOTO EXCLUSIVA PRA GAZETACENTRAL VIA TWITTER https://twitter.com/jairbolsonaro A https://twitter.com/drrenatosantos |
A atriz global compartilhou uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo e outra quantia com a indicação de "Bolsa Presidiário", fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A imagem ainda traz o questionamento: Tem certeza que o PT sabe governar?"
A Regina Duarte mediante as críticas que recebeu de alguns " colegas" de profissão, a eterna namoradinha do Brasil esteve na casa de Jair hoje 12/11/25018, pela manhã, no Rio de Janeiro.
Ela não só apoiou como também deu seu carinho especial a quem ela aprendeu a respeitar, todos nós temos diferentes opiniões não podemos ficar do lado errado da história esse é o momento que o Brasil precisa voltar a crescer, economicamente estamos no caminho certo, afirma a namoradinha do Brasil.
Ao contrário da Patricia Pillar que deu seu apoio ao lado errado da história, a HADDAD que apresenta a ditadura bolivariana no Brasil.
Após a publicação, a atriz Patrícia Pillar, colega de emissora, rebateu a postagem por meio de comentário, assumindo uma posição contra Bolsonaro.
Patrícia usou vários argumentos para indicar que o candidato do PSL não seria capaz de ocupar o cargo de presidente do Brasil.
“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, iniciou. “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer?
Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência.
Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas.
A PURA ALIENAÇÃO DE ANTONIO GRAMSCI
Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.