RENATO SANTOS 02/11/2018 Alguém tem que dar um basta na folha de São Paulo, esta ficando vergonhoso essa atitude deste jornal comandado por criminosos que querem desestabilizar o País.
Só se combate a imprensa com a imprensa Dom Pedro "A imprensa se combate com a imprensa."
D. Pedro II a Caxias.
CARVALHO, José Murilo de. D. Pedro II: ser ou não ser. Companhia das Letras; São Paulo, 2007, pág. 86.
Não procede a informação de que o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello teria se sentido "ultrajado" com a possibilidade do Juiz Sérgio Moro ser indicado para a vaga dele - por conta da futura aposentadoria do decano no STF.
Esta passando da linha ética de jornalismo e se tornando um jornal desvinculado da sua tradição histórica desse jeito se continuar assim vai acabando virando um " jornaleco de esquina", tantos anos de história sendo destruídos por editores irresponsáveis e cruéis para a empresa além de uma diretoria esquerda que não gosta de ver a verdade.
Desta vez a bola é CELSO DE MELO, Ministro do Supremo Federal, que segundo a Folha ele ficou " ultrajado" pela indicação do Ministro Sérgio Moro isso é uma das mais grosseiras mentiras.
A Folha não tem limites, inventam, mentem , calunia, difama e ainda faz " guerra suja" de informação, se parte da executiva da diretoria então a Policia Federal tem que investigar o mais rápido possível, se parte de " jornalistas" então precisam ser responsabilizados por divulgação de noticias falsas.
É com muita tristeza que a linha editorial do maior jornal do País se apodreceu, e pior ver anos de história indo para a lata do lixo, lamentável.
Ou demite todos deste a alta linha editorial até a menor na linha da redação, ou fecha o jornal de vez, mas, isso não pode mais continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.