RENATO SANTOS 16/11/2018 A polêmica do mais médico que na realidade não passou de uma grande farsa a qual nós brasileiros estávamos sustentados um ditador cubano isso tinha que acabar de qualquer jeito.
No café da manhã desta sexta feira na Marinha do Brasil no centro do Rio de Janeiro convidado pelo Comandante Almirante Leal Ferreira, no 1.º Distrito Naval.
O Presidente falou sobre a não aceitação do Almirante entre outros assuntos, mas, diante da entrevista coletiva uma repórter questionou sobre o programa mais médico ele retrucou a perguntando se ela gostaria de ter 70% de seu salário mensal retido.
A globo news ainda termina a matéria citando que a Dilma disse quem pedisse asilo politico seria deportado para Havana só que no governo do Mito não será assim, todos que quiserem poderão ter deste que traga sua família e revalide seus diplomas nas leis do Brasil além de ter seus salários integrais.
O Presidente ainda paciente respondeu em uma outra pergunta : " ... Eu nunca vi nenhuma autoridade sendo atendida por um médico cubano....".
Bolsonaro disse que os médicos cubanos que estão no Brasil vivem em situação de "praticamente escravidão":
- Imaginou ficar longe dos seus filhos por um ano? É a situação de praticamente escravidão que estão sendo submetidos os médicos e as médicas cubanas no Brasil. Já imaginou confiscar 70% do seu salário?
O presidente disse ainda que tem ouvido relatos que "são verdadeiras barbaridades" e falou que vai oferecer asilo aos cubanos que não quiserem voltar para o país de origem:
- Não queremos isso para ninguém no Brasil, muito menos para os mais pobres. Queremos o salário integral (para os cubanos) e o direito de trazer a família para cá.
Isso é pedir muito? Está em nossas leis, que estão sendo desrespeitadas. Há quatro anos e pouco, quando foi discutida a medida provisória, o governo da senhora Dilma em alto e bom som disse que qualquer governo que pedisse asilo seria deportado.
Se eu for presidente, o cubano que pedir asilo, justifica no meu entender pela ditadura da ilha, terá o asilo concedido da minha parte.
Um Cubano mandou uma mensagem ao Jair Bolsonaro na sua conta do twitter,
El presidente electo de Brasil, @jairbolsonaro sólo está exigiendo, lo que es una Práctica Internacional: donde los profesionales contratados conviven con su familia, validan sus conocimientos y reciben directamente el salario. Lo otro es ESCLAVITUD.— Guillermo Fariñas (@cocofarinas) 15 de novembro de 2018
Uma outra mensagem nos chama atenção trata-se da NSC,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.