RENATO SANTOS 27/11/2018 Hoje ainda não saberemos toda a verdade do caso da menina Vitória, essa audiência é de Instrução, onde 11 testemunhas entre elas acusação e defesa serão ouvidas, apesar de ter várias pessoas no local que se comoverão pelo caso apenas os envolvidos serão escultados.
Os três acusados de matar a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, chegaram na tarde desta terça-feira (27) ao Fórum de São Roque (SP) onde será realizada a primeira audiência de instrução do caso.
O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, e o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, estão presos em Tremembé (SP). Os réus chegaram pouco depois das 13h30 em um veículo da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Nesta primeira audiência, devem ser ouvidas 11 testemunhas de acusação e nove de defesa. Somente depois os três réus serão ser interrogados.
Os três foram denunciados pelo Ministério Público por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver.
Parentes de Vitória Gabrielly e pessoas que se comoveram com o caso estão reunidos na frente do fórum. Porém, a audiência será restrita aos réus, testemunhas, promotoria e defesa, pois o caso está sob sigilo.
Ao fim da audiência o juiz Flávio Roberto de Carvalho vai anunciar quando os três réus devem ser julgados e se serão levados a júri popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.