RENATO SANTOS 14/11/2018 No dia 27 de novembro haverá uma audiência para saber se o inquérito será atacado de acusação já que a defesa de Mayara Bruno e Julio trabalham para a derrubada do mesmo por vários erros.
Na reportagem do SBT, DO DIA 27/06/2018, o laudo do Instituto Médico Legal deve ajudar nas investigações da morte da menina Vitória Gabrielly. Apesar de o corpo ter sido encontrado já em estado de decomposição, o que dificulta o trabalho dos peritos, foi possível identificar que a causa da morte foi asfixia.
O relatório também mostra que a vítima tentou se defender das agressões. Agora, os investigadores aguardam o resultado de exames de materiais genéticos encontrados nas roupas e patins da menina, que podem apontar para um dos três suspeitos.
Se ocorrer isso pode trazer novas dores de cabeça tanto para mãe como pra seus familiares pelo simples motivo ela omitiu os fatos e o inquérito ainda se tem dúvidas se eles o trio são participantes do caso do assassinato da menina Vitória.
E poderá revelar um dos crimes mais cruéis ocorrido em Araçariguama, já que a região de São Roque, Mairinque e Araçariguama não tem uma boa reputação deste 2009, pois além de escanda-los políticos, temos pedofilia e jogo do bicho. O que a menina sabia de seu assassino que mereceu a morte.
Num crime de forma cruel, como já se pronunciou o próprio Juiz numa entrevista, tem outro assunto o Laudo Médico mostrou que a menina lutou contra seu assassino, que covardemente a traiu para uma emboscada o pai precisa explicar novamente uma coisa que não ficou bastante claro " Ela não entraria no carro de uma pessoa estranha", de fato , não entrou então seu traidor armou tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.