RENATO SANTOS 13/12/2018 Depois das eleições presidenciais e da diplomação do presidente Jair Bolsonaro pelo TSE e mesmo numa denuncia que ainda precisa ser investigada.
A questão da confiança no governo já foi de porcentagem alta, já que os Brasileiros não estão confiando muito em políticos, mas ainda existe uma esperança de ver essa Nação se recuperar apesar de alguns ainda não acreditar.
Essa confiança é importante para a economia e para todos nós, depois de trinta anos na corrupção, só não virou ainda um sistema de cleptocracia graças a duas classes os evangélicos e suas orações e os militares que são além de patriotas são legalistas.
Temos certeza de que será um governo eficaz, competente, responsável e que colocará o Brasil no caminho da prosperidade e num lugar de destaque novamente. Estamos no caminho certo e continuaremos assim, juntos, nessa caminhada. #BolsonaroPresidente pic.twitter.com/qMhO3ei6G5— Partido Social Liberal - PSL (@PSL_Nacional) 13 de dezembro de 2018
Temos certeza de que será um governo eficaz, competente, responsável e que colocará o Brasil no caminho da prosperidade e num lugar de destaque novamente. Estamos no caminho certo e continuaremos assim, juntos, nessa caminhada.
Além disso, dois em cada três brasileiros (64%) acreditam que o novo governo será ótimo ou bom.
Uma pesquisa sobre o trabalho que vem desenvolvendo Jair Bolsonaro e sua equipe indica que 75% dos brasileiros consideram que eles estão ‘no caminho certo’. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (13) pelo Ibope.
Ao todo, oram ouvidas duas mil pessoas em 127 municípios, entre 29 de novembro e 2 de dezembro. Além de aprovarem os planos apresentandos pela equipe do Capitão, dois em cada três brasileiros (64%) acreditam que o novo governo será ótimo ou bom. As informações são da CNI.
75% consideram que eles estão "no caminho certo";
14% que eles estão no "caminho errado"
11% não sabem ou não responderam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.