RENATO SANTOS 06/12/2018 As " costuras" na política são realmente necessárias para o governo Bolsonaro, não!
Mas no mundo da política a campanha # Ele sim continua, só uma observação no caso do Governador eleito João Dória se manter na ignorância, "o Kassab", ele vai ter que escolher entre o PT ou PSL, caso queira passar para o lado certo da História, tem que nomear outro nome na casa civil, a escolha é dele, de que lado quer ficar?
Outra notícia que ainda poderá se confirmar é JOÃO DORIA e dois governadores que poderão ser expulsos do PSDB, nos bastidores do PSL já se fala em ter lugar para eles, se isso ocorrer mesmo então PSL poderá contar com mais três que será melhor para SÃO PAULO,
Mas tanto o PSDB como PR de olho nas eleições municipais de 2020, sim pelo simples motivo não restou outra saída para que eles possam " participar" já que a esquerda radical no País esta ficando cada vez mais isoladas e o fim deles será a sua própria ganância a qual esta sendo mostrada a cada momento em que a Lava Jato esta trabalhando e os caciques desses partidos já estão " mortos" na vida politica também.
Estiveram ontem, no Centro Cultural Banco do Brasil do Distrito Federal, delegações de dois partidos: PR e PSDB.
Parte do Centrão, liderado pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto, o Partido da República anunciou na sede do Governo de Transição que fará parte da base oficial de Jair Bolsonaro, na Câmara.
É a primeira legenda a declarar este apoio — não foi divulgado o que lhe ofereceram. Os tucanos foram menos enfáticos. “O governo vai ter apoio para tudo aquilo que também é a agenda tucana”, afirmou ao sair da reunião o deputado Nilson Leitão. E, ao menos por enquanto, só isso.
Pois é... Três membros do PSDB do Ceará receberam convites para o governo. O deputado não reeleito Danilo Forte foi chamado a se juntar à equipe de Onyx Lorenzoni voltada para negociação parlamentar.
A ex-candidata ao Senado Mayra Pinheiro poderia ocupar uma secretaria no Ministério da Saúde.
E o General Theophilo, que foi candidato a governador, recebeu convite de Sérgio Moro para a secretaria Nacional de Segurança Pública.
Theophilo se desfiliou. Os outros, em aceitando os convites, correm o risco de serem expulsos. É o que defende o senador, também cearense, Tasso Jereissati.
Já os três governadores tucanos eleitos, liderados por João Doria de São Paulo, defendem uma aproximação do Planalto.
Em maio, informa Julia Duailibi, haverá a convenção do partido. É quando quem manda e quais os rumos serão definidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.