RENATO SANTOS 21/01/2019 Em Guarulhos, durante a campanha para governador JOÃO DÓRIA tinha falado em ampliar a CPTM até BONSUCESSO via JARDIM SÃO JOÃO.
Porém, tem em Guarulhos grupos de empresários mal intencionados que podem melar os benefícios para os moradores.
Por enquanto ele vai fazer uma pesquisa para ver a situação da demanda de passageiros nos três terminais do aeroporto internacional, para que ampliação da CPTM para atender os moradores está virando miragem do deserto.
O governo de São Paulo espera ter até o mês de fevereiro uma definição de como será feita a ligação direta entre a CPTM e os terminais do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Desde a inauguração há quase um ano da estação Aeroporto-Guarulhos, da linha 13–Jade, o passageiro é obrigado a fazer o trajeto de ônibus.
Na última semana, o governador João Doria e o secretário de Logística e Transportes, Alexandre Baldy, se reuniram com a GRU Airport.
Segundo o vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia, ficou decidido que a concessionária vai fazer uma pesquisa.
A ideia é conhecer melhor o perfil e o volume de usuários para que seja escolhida a alternativa de integração.
Uma é uma espécie de monotrilho conhecido como “people mover” e outra, uma passarela de 1,4 quilômetro.
Rodrigo Garcia disse à Rádio Bandeirantes que a esteira é a primeira opção do governo. Segundo ele, a ideia é reaproveitar equipamentos que não são mais utilizados pelo Metrô e pela própria CPTM.
Porque? Não fazer a obra completa fica essa pergunta, até o JARDIM SÃO JOÃO, é bem mais próximo do aeroporto, claro, que não vão querer as empresas de ônibus principalmente a VILA GALVÃO que é monopólio do município não iria permitir.
É ridículo essa pesquisa pior ainda fazer uma passarela de 1,4 quilômetro a de monotrilho seria a solução porém, mais uma vez a população fica refém de criminosos que estão no comando do poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.