RENATO SANTOS 28/02/2019 Muitos brasileiros foram ensinados a cantarem o Hino Nacional errado, a esquerda não admite o hino nas escolas, porém, às imundícias sim.
Quanto a questão das filmagens de alunos cantando, os pais, amigos e profissionais podem gravar sim, principalmente nas datas de comemorações cívicas que fazem parte dos calendários escolares, para isso cabe a participação da população, das Câmara de Vereadores e os governos estaduais, fora as datas oficiais do governo federal.
Talvez faltou oficializar as datas comemorativas aqui houve uma falha do Ministério da Educação, nada tão grave que não possa ser resolvido.
Confesso que não conhecia a primeira parte do nosso Hino🇧🇷 pic.twitter.com/OW9t1TawXp— Ana Luiza de O. e Bragança (@AnaLuizaMansour) 28 de fevereiro de 2019
Voltando a História do Hino Nacional a Cibele Nunes uma patriota de carteirinha a qual esta no grupo Imprensa da Direita no whatsApp e a Ana de Bragança a qual esta na rede social do twitter , colaboraram com um vídeo de uma Mestra, que refere-se a Introdução da Letra e da Música do Hino Nacional Brasileiro, que estava muito tempo desconhecida do povo brasileiro a qual segue agora, queremos agradecer as duas pela pesquisa do vídeo e a Mestra que nos deu uma verdadeira aula , sinto pelo pecado em não saber o nome da MESTRA.
Não é fácil cantar o Hino Nacional, por ele ser bem ritmado, e ele tem duas introduções, a primeira antes da primeira estrofe e a segunda introdução antes da segunda, encerrando a sua parte final com o "... lábaro erguei do belo Brasil, Eia! sus Oh sus ...", encontrei a melhor opção de acompanhamento tocado www.ikcomposer.mus.br,ik@ikcomposer.mus.br,brasilianische National Hymne,Brésil l'Hymne National,Inno nazionale brasiliano,himno nacional brasileño,Brasilianska nationalsången, no canal do youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.