RENATO SANTOS 03/04/2019 O Brasil precisa aprender a deixar de lado as ideologias esquerdistas e o radicalismo da direita. Respeitem o Presidente!
Ficar a favor da Nação, cada atitude desses prova o quanto são escravos e doutrinados, e pior acham que são oposição, a pergunta é do que, talvez da própria burrice que fizeram anos no poder, e para complicar existe as " marias" vai com as outras afirmando nas redes sociais que Bolsonaro não é presidente, bom esses dá dó vivem num mundo de ilusão.
Querendo ou não tanto a esquerda com suas estupidez quanto aos radicais não diferenciam muito de suas ignorâncias.
Porém , o Presidente eleito por mais de 50,7 milhões de votos, que as duas partes não se esqueçam disso, esta trabalhando e existe uma esperança.
Ao se despedir de Israel, na manhã desta quarta-feira (3), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que sua missão no país do Oriente-Médio está cumprida. Na saída do hotel, ele disse a jornalistas que, em seu retorno para o Brasil, o foco será a Nova Previdência.
As audiências com parlamentares começam na manhã desta quinta-feira (5). “Nós vamos jogar pesado na Previdência porque ela é um marco. Se der certo, a gente tem tudo para fazer o Brasil decolar”, afirmou.
Ele reforçou que o parlamento é soberano para fazer os “polimentos” no texto da Nova Previdência. “Gostaríamos que [a proposta da Nova Previdência] passasse como chegou [no Congresso], mas nós sabemos que vai ter mudança. Não existe projeto sem mudança, é coisa rara de acontecer isso aí, ainda mais um projeto tão amplo como esse”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.