RENATO SANTOS 18/04/2019 A pressão das redes sociais funciona, foi revogada a decisão do Ministro Alexandre de Moraes não tinha sentido nenhum em continuar, a Imprensa é livre se não fosse o seu papel os ditadores corruptos iriam fazer qualquer coisa para se manter no poder.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou nesta quinta-feira a decisão de retirar do ar reportagens da revista 'Crusoé' e do site 'O Antagonista'. As matérias citavam o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli.
Com essa decisão tomada pelo Ministro fica confirmado que Dias Toffole envergonha o STF, e tem que renunciar ou ser cassado pelo Senado Federal, fica de fato que as medidas do presidente do STF eram para se proteger das acusações que pesam contra ele.
Moraes: "Inexistente qqr censura prévia, determinou-se cautelarmente a retirada posterior de matéria baseada em doc. sigiloso cuja existência e veracidade ñ estavam sequer comprovadas e c/potencialidade lesiva à honra pessoal do Presidente do STF e institucional da própria Corte"
Ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes ficaram sozinhos na defesa da censura aos sites. O desgaste durou três dias.
Durante uma palestra o Presidente do STF falou sobre a sua posição de arrogante e perseguidor da Imprensa, as suas palavras " liberdade de expressão não deve alimentar o ódio", na realidade Ministro nem o senhor e nem o presidente estão acima da Lei ´portanto se errou deve renunciar antes que façam o seu pedido de afastamento pelo Senado Federal, não há outra saída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.