RENATO SANTOS 09/05/2019 Fico aqui imaginando como é difícil para o Presidente enfrentar inimigos camuflados dentro do governo, tirar as " cobras" que na sua frente falam uma coisa por trás te picam uma andorinha não faz o verão já dizia um ditado popular.
Existem horas que o desespero de lutar por algo nos bate, e as vezes ficamos sozinhos com as nossas dores e a duvida se estamos fazendo o que é certo, quando temos " ratos" covardes ao nosso redor, não é fácil dirigir essa Nação, pois dentro do governo, aliados, viram-se contra nós como se fossem crianças mimadas querendo algo, as pessoas ainda não se libertaram do "pai" figura que Getulio criou para atender s puxa sacos que são traidores imundos a qual ficam torcendo e jogando o governo contra os outros, não é uma tarefa fácil.
O Brasil é pesado né amado?Como é difícil tirar das entranhas do palácio os egos, cobiças, e artimanhas, como é difícil acordar e ter parte da população lhe atacando.
Sua posição é guardada por Deus, e os anjos guardam seus projetos e propósitos.
As cobiças partem de todo o lado querem fazer algo em troca de títulos, barganhas, prostituição, traição, o pior não falo da esquerda essa parte pelo menos não são traidores e sim das chamadas " direita" deputados, senadores e ministros que sugaram o sangue do Jair Bolsonaro.
Por esse motivo que nós cidadãos comuns precisamos apoiar o nosso governo errando ou acertando, já que a esquerda apoia criminosos que ficaram no poder, Bolsonaro precisa de pessoas da direita que se foquem nos seus projetos para melhorar essa Nação que agora esta se libertando da escravidão do comunismo ideológico, a qual ainda encontramos nas chamadas grandes mídias, apoiar o governo é defender ele.
Capitão nenhum soldado desistiu da batalha estamos com você, agora é a hora da direita mostrar a sua força e ficar junto ao governo, e todos os grupos de whatsApp e seus grupos se unirem, tirar quem é da esquerda, todos em um só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.