RENATO SANTOS 03/05/2019 A Ministra Damares usou a sua rede social para desmentir a folha de são paulo, revista veja, Brasil 247, e o antagonista sob a sua suposta demissão do governo JAIR MESSIAS BOLSONARO, é lamentável que isso ocorra, mas é a realidade, esta na hora do GOOLGE fazer o seu papel excluir esses sites que divulgam mentiras para confundir as pessoas.
https://news.google.com/articles/CAIiEPGU-SL7V0o6aCdDIdSHfSAqFwgEKg8IACoHCAow-bW5AjDK9SAwkJRe?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419
Não procede essa informação, ela própria desmentiu a fake news:
Esclareço que não pedi para deixar o governo. Fico até quando o presidente @jairbolsonaro quiser e Deus me der saúde. E olha, tenho muita. Também estou com muita disposição para ajudar a mudar o país.— Damares Alves (@DamaresAlves) May 3, 2019
Seria possível para GOOGLE que tem politicas contra as noticias falsas deixar seu público a ser enganados por bando de " piratas" de informação oficial, atacando o governo Bolsonaro e seus Ministros, o público vai começar pegar nojo dessa plataforma de divulgação caso não ponha em prática a sua violação da politica contra " fake news" nesse caso contra a revista veja, Brasil247, Antagonista já que perderam a essência de primeiro consultar a parte.
Sendo que a Ministra usou a suas redes sociais para desmentir, essa informação da sua saída do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.