RENATO SANTOS 03/05/2019 A situação da VENEZUELA ultrapassou todos os limites possíveis da historia da raça humana deste século XXI, até parece que estamos na segunda guerra mundial sem exageros , quando derrubamos as forças nazistas e libertamos os Judeus dos Holocausto, é o que estamos presenciando atualmente um holocausto a céu aberto onde são fuzilados as pessoas que não concordam com o sistema nazista graças ao foro de são paulo e ao Lula o assassino.
Esse é o sargento que usou seu veículo para passar por cima da população civil crime de guerra |
Donald Trup avisou que haverá mais medidas contra Nicolas Maduro depois do telefone entre Putin que não ressaltou nenhum acordo bilateral de tirar as tropas russas da VENEZUELA o clima esquentou entre as duas potências já que Putin chamou de mentirosas as acusações contra seu governo, mas as imagens mostram que seus soldadinho russo estão usando aviões da Força Aérea Venezuela para transportar suas tropas no Território.
Vamos começar pela ordem: TROPAS NAZISTAS
Vítima assassinadas a sangre frio :Durante aos protesto foram executados nas ruas da VENEZUELA 57 pessoas, a bala queima roupa sem chance de defesa, sete crianças, 53 homens e 4 mulheres, fonte NTN 24 HORAS , Maria Corina Machado em sua conta disse que só uso da força pode tirar MADURO do poder.
Esta jovem foi sequestrada, estuprada e morta pela força de Maduro |
Grupo de Lima pede urgência na crise da VENEZUELA, a situação saiu fora do controle, não é aceitável ver pessoas sendo executada nas ruas do País,
um dos fortes opositores de Maduro o ex diplomático venezuelano DIEGO ARRAIA, disse que as morte encerrou o regime de MADURO, diante da conferencia de imprensa na sede da ONU, confirma exatamente que JAIR BOLSONARO afirmou numa entrevista na rádio em Santa Catarina há uma fragmentação nas Forças Armadas da VENEZUELA , MADURO tem melecianos cubanos e criminosos, Arraia vive nos Estados Unidos como exilado politico, segundo John Bolton, Maduro esta no poder ainda devido a participação da RUSSIA e CUBA, a RUSSIA esta usando aeronaves da FORÇA AEREA VENEZUELANA com suas tropas, e ainda mais de um milhão de crianças venezuelanas estão sendo mortas aos poucos pela fome, segundo a denuncia da própria ONU devido a baixa nutrição alimentar e precisa de ajuda Humanitária.
Levando em conta os últimos acontecimentos registrados na Venezuela, o Grupo Lima se reúne pessoalmente na sexta-feira, 3 de maio, no Peru, com o objetivo de analisar a situação do país vizinho.
Campanha de Libertação da Venezuela vídeo no Instagram |
Carlos Holmes Trujillo chanceler, acompanhado pelo Vice-Ministro de Assuntos Multilaterais, Adriana Mejía eo Diretor de Mecanismos de Coordenação e Integração Regional, Adela Maestre, viajou a Lima para participar representando a Colômbia nesta reunião.
O Grupo Lima declarou-se em sessão permanente em 30 de abril, depois que o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, iniciou a fase final da "Operação Liberdade".
Nesse mesmo dia, os governos da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela expressaram seu pleno apoio ao processo constitucional e popular realizada pelo povo venezuelano, sob a liderança de Juan Guaidó, para recuperar a democracia na Venezuela.
Espera-se que uma nova declaração dos países membros do Grupo Lima seja emitida ao final desta reunião.
Nazista atirando contra cidadãos venezuelanos desarmados indefesos crime de Guerra |
O presidente dos EUA, Donald Trump, falou na sexta-feira por mais de uma hora com seu colega russo, Vladimir Putin, sobre a situação na Venezuela.
-
A Rússia esteve no centro da cena nesta semana, quando Washington acusou Moscou de convencer o presidente Nicolás Maduro a não fugir para Cuba.
-
Moscou respondeu afirmando que essas alegações eram falsas e acusou Washington de apoiar um golpe "que não tem nada a ver com democracia", apoiando o líder da oposição, Juan Guaidó.
-
Mas, segundo analistas, Vladimir Putin estaria apostando em uma estratégia de longo prazo, na esperança de aproveitar o caso da Venezuela em seu cabo de guerra com Washington. -
O Tribunal Bolivariano Venezuelano ordenou a prisão de Leopoldo Lopes por traição , um tribunal de Caracas ordenou na quinta-feira a prisão do líder da oposição Leopoldo López, que se refugiou na embaixada espanhola após ser libertado por soldados que se levantaram contra o regime, informou a Suprema Corte de Justiça (TSJ). "O tribunal, em sua decisão, entrega mandado de prisão ao Serviço Nacional de Inteligência Bolivariano (Sebin) contra o cidadão Leopoldo López", disse o TSJ em um comunicado.
Jean Guidó esta convocando os Venezuelanos para uma mobilização nacional nas principais unidades militares venezuelanos para esse sábado, que se unam a Constituição do País, acontece que lá não tem patriotas e poderão colocar a vida dos cidadãos em risco, e no domingo dia 05 uma vigília e oração na VENEZUELA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.