RENATO SANTOS 09/06/2019 O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", foi assassinado na noite deste domingo (9), junto com seus pais, em São Paulo.
Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo.
Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar o pai dela.
Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu.
Em seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, lamentou o ocorrido.
"O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial "mãe, compra brócolis" e como "Paçoca" de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina", escreveu Bacci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.