RENATO SANTOS 05/06/2019 Uma mulher da Pensilvânia foi encontrada morta por insuficiência respiratória no mesmo hotel da República Dominicana, onde um casal de Maryland morreu da mesma maneira.
Miranda Schaupp-Werner “morreu repentina e inexplicavelmente em seu quarto de hotel” depois de tomar uma bebida no seu mini-bar no hotel Grand Bahía Príncipe em La Romana, disse à ABC News o porta-voz da família, Jay McDonald.
Schaupp-Werner faleceu em 25 de maio, no mesmo dia em que chegou ao resort, segundo a ABC. Edward Holmes, 63, e Cynthia Day, 49, foram encontrados mortos em seu quarto cinco dias depois.
Schaupp-Werner, de 41 anos, estava na República Dominicana celebrando seu nono aniversário de casamento com o marido Dan Werner.
"Em um ponto, ela estava sentada lá feliz sorrindo e tirando fotos e no momento seguinte ela estava com dor aguda e chamou Dan e ela desmaiou", disse McDonald à TV WFMZ.
Um membro da equipe do hotel disse à ABC News que Schaupp-Werner morreu de insuficiência respiratória e edema pulmonar, a mesma causa que tirou a vida de Holmes e Day.
A família de Schaupp-Werner pediu ao Departamento de Estado que investigasse quando descobrissem as semelhanças angustiantes.
"Nenhum relatório de toxicologia foi feito como parte da investigação da causa da morte, nem o vidro e a bebida da Sra. Shaup-Werner foram testados", disse McDonald à ABC News.
[Mais notícias dos EUA] Jussie Smollett não está voltando para "Empire", diz o co-criador Lee Daniels »
Um funcionário do Departamento de Estado disse ao Daily News que a Embaixada dos EUA está monitorando ativamente a investigação pelas autoridades dominicanas e dará assistência conforme solicitado.
"Oferecemos nossas sinceras condolências às famílias por sua perda", disse o funcionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.