RENATO SANTOS 14/06/2019 O Governo precisa exonerar todos os antigos que eram da gestão de outros governos não se pode ter pessoas que não estejam de acordo com a nova programação, temos que entender que o fato de sermos novos no comando do País algo precisa ser mudado rápido já que não somam com os ideais do atual governo.
O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta sexta-feira (14) que vai exonerar o presidente dos Correios, general Juarez Cunha.
De acordo com o chefe do Executivo, o militar se comportou como "sindicalista" e se manifestou contrário à privatização da estatal.
A informação sobre a demissão foi dada por Bolsonaro, ao final de um café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto.
General do Exército, Juarez Cunha assumiu a presidência dos Correios em novembro de 2018, durante a gestão de Michel Temer.
O militar foi mantido no cargo por Bolsonaro.
Juarez, contudo, defende a manutenção dos Correios como empresa pública.
Durante o feriado de Páscoa, o general escreveu em uma rede social que tinha "argumentos para demonstrar porque é importante para o país manter a empresa pública [os Correios], inclusive apresentado casos malsucedidos de privatização de correios pelo mundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.