RENATO SANTOS 12/07/2019 Esta chegando a hora dos nazistas serem " abatidos" na VENEZUELA, os Estados Unidos está fazendo o possível para colocar esses assassinos no seu devido lugar.
Notícias impressionantes chegam que é traduzido como outro golpe internacional para o regime de Maduro. De acordo com um novo comunicado, as sanções dos EUA contra a Dgcim estão confirmadas.
A Direção Geral de Contra-Inteligência Militar (DGCIM) é o órgão designado para executar a tortura ordenada pelo regime chavista e diretamente por Nicolás Maduro. Confrontado com a evidência óbvia dos abusos, o Departamento do Tesouro do governo Donald Trump entrou em ação.
Durante esta quinta-feira, 11 de julho, uma declaração apareceu no site oficial do departamento que incluiu na lista de sanções contra os Dgcim. Especificamente, o pedido deve ser cumprido pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros. Na comunicação, é detalhado que o Dgcim foi adicionado à lista de SDN do OFAC:
Com isso, todos os funcionários da organização são excluídos indefinidamente dos Estados Unidos. Eles não podem dispor de ativos ou dinheiro em contas dos EUA. Assim como eles não serão capazes de entrar no país ou desfrutar de algum dos seus recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.