RENATO SANTOS 18/09/2019 A ciência acerta o que a Bíblia sempre afirmou não existe gay, o que existe é homens permissivos e pecadores em estado de " sono" profundo a qual precisam se libertar.
Não de agora que querem impor essa aberração da própria natureza e com Leis que favoreçam seus praticantes deste rituais, Calígula era um deles fazia orgias sexuais tanto com homens como com mulheres se duvidar até com crianças, mas não é novidade para nós cristãos na era de Sodoma também se aplicavam essas aberrações.
O Homem não quer reconhecer o seu estado de pecado, pois a impiedade se dominou a sua mente e se tornaram-se corruptos em todo seu entendimento, mas de uma afirmação faço aqui não vai ficar impune diante de Deus, toda essa perversidade seja através de Leis corruptas ou não, a configuração de gay veio deste .
Gay (AFI: [ˈgej]; do inglês gay, 'alegre, jovial', proveniente do francês medieval gai, 'que inspira alegria', e este, possivelmente, originário do gótico gaheis, 'impetuoso' ou do latim tardio gáius, em português de mesma origem, gaio), ou, mais raramente, guei, é uma palavra inglesa utilizada normalmente para se designar o indivíduo, homem ou mulher, homossexual.
O termo inglês foi incorporado em outras línguas, sendo usada com muita frequência no Brasil e em Portugal.
Embora, algumas vezes, gay seja usado como denominador comum entre homens e mulheres homossexuais e bissexuais, tal uso tem sido constantemente rejeitado por implicar na invisibilidade ante a lesbianidade e a bissexualidade.
Da mesma forma, o senso comum, algumas vezes, atribui a palavra a pessoas travestis ou transexuais, atribuição esta resultante do desconhecimento da distinção entre sexualidade e gênero.
Diante da Palavra de Deus é pecado, o que a ciência fez é claro em estudos que a natureza humana está decaída da graça de Deus, isso é desgraçado, infeliz, procuram suas satisfações do seu próprio ego pessoal, são contra Deus.
A bíblia é contra o pecado, mas quando o homem reconhece que estava errado e se arrepende de verdade Deus ouve e perdoa Ele deu a graça que é Jesus Cristo, mas tem que haver um verdadeiro arrependimento.
A Bíblia tem vários conselhos para o homossexual a favor de sua alma, em Levítico 18.22, " Com varão te não deitaras como se fosse mulher, abominação é ", não se trata de preconceito e nem de condenação, mas da pura realidade, os desejos humanos às vezes falam altos mas é sua alma que esta em jogo.
Cristo concede o perdão e nos Estados Unidos já existe uma comunidade de ex gays, que se arrependeram e tiveram suas vidas normais.
Todo homem é culpado de seus atos, a qual se paga com sangue, Cristo derramou seu sangue na cruz por nossos pecados, somos pecadores, mas precisamos nos arrepender e não deixar ser envolvido por mentiras.
Por outro lado todos são conhecedores de Deus direta ou indiretamente, porém , não prestam glória a Ele, nem lhe dão graças pela vida pelo menos isso, mas tem discursos vãs cheias de enganação, seus corações são insensatos e obscuros.
Se dizem ser sábios nos seus conhecimentos porém suas atitudes de " loucos" desprezíveis chegando a ser abomináveis diante de Deus, lamentável.
Mas Deus tem um dos seus atributos de Justiça, entrega os homens a sua própria destruição, suas paixões mundanas, até as suas mulheres mudaram seus usos naturais , pois mudaram a verdade de Deus em mentiras e pior serviram mais as criaturas do que o Criador.
A Palavra de Deus Ela é fiel, passa séculos e continua, mas o homem ficou " cego" no seu entendimento obscuro e cada vez mais a sua natureza se corrompe profundamente.
A Publicação da Revista Ciência deu a prova fundamental dessa afirmação : O Homem não nasce gay'.
Um estudo publicado na quinta-feira, 29 de agosto de 2019, no periódico científico Science concluiu que não haveria apenas um gene que definiria a orientação sexual de uma pessoa.
A pesquisa contraria a ideia, popularizada na década de 1990, de que o fator genético seria o único determinante da sexualidade individual — teoria conhecida como a do “gene gay“.
Para chegar a esse novo resultado, cientistas dos Estados Unidos e da Europa se basearam na análise do DNA de cerca de meio milhão de participantes.
Além de contar com um questionário em que esses mesmos indivíduos relatavam suas experiências com pessoas do mesmo sexo.
O resultado aponta que é impossível prever o comportamento sexual a partir do genoma de um ser humano.
A melhor forma de entender a orientação de um indivíduo seria por meio do estudo da interação de seu DNA com diversos (e complexos) fatores culturais e comportamentais.
De acordo com os cientistas, há pelo menos cinco regiões genéticas por eles identificadas que influem nessa questão.
Além deles, questões relacionadas à criação e aos relacionamentos que a pessoa desenvolve ao longo dos anos devem ser considerados. Ainda há, contudo, muito a se descobrir.
Os pesquisadores das universidades de Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT) examinaram a composição genética de 409 mil pessoas inscritas no projeto Biobank do Reino Unido e 68,5 mil registradas na empresa de testes genéticos 23andMe.
Ben Neale, professor de genética no Hospital Geral de Massachusetts, que trabalhou no estudo, diz que "a genética não explica nem metade dessa questão de comportamento sexual, mas ainda é um fator muito importante".
"Não existe um único gene gay. Um teste genético para prever se a pessoa vai querer ter um relacionamento homossexual não vai funcionar. É impossível prever o comportamento sexual de um indivíduo a partir de seu genoma", afirmou.
Fah Sathirapongsasuti, cientista sênior da 23andMe, acrescentou: "Esta é uma parte natural e normal da variação em nossa espécie e também deve apoiar a posição de que não devemos tentar desenvolver a ideia de 'cura' gay. Isso não é do interesse de ninguém".
David Curtis, professor honorário do Instituto de Genética da University College London (UCL), disse: "Este estudo mostra claramente que não existe um 'gene gay'. Não há variação genética na população que tenha algum efeito substancial na orientação sexual."
"Pelo contrário, o que vemos é que há um número muito grande de variantes que têm associações extremamente baixas", diz. "Mesmo considerando que a homossexualidade não seja geneticamente determinada, como mostra este estudo, isso não significa que não seja de alguma forma uma parte inata e indispensável da personalidade de um indivíduo".
Zeke Stokes, da ONG GLAAD, disse que a pesquisa "reafirma o entendimento estabelecido há muito tempo de que não há um grau conclusivo de que a natureza ou a criação influenciem o comportamento de uma pessoa gay ou lésbica".
O grupo, Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, tem como foco monitorar a forma como a imprensa retrata as pessoas LGBT.
Portanto , algumas opinião de cientistas uns afirmam que é cedo outros afirmam que não há gene gay, de fato quando o homem não busca mais a Deus e se reconciliei com Ele, fica nesse patamar de dúvidas, mas a realidade que Deus não odeia o pecador e sim o seu pecado.
A Graça da Salvação, no livro de Salmos encontramos que Deus é o Sol e nosso escudo, a qual dará graça e glória pois não negará bem algum aos que andam na retidão, não deixem o pecado escravizar-los estamos debaixo da graça, somos servos do Senhor Ele nos ama, e tem um plano para as nossas vidas, a nossa obediência é para a sua Justiça e somos todos libertos do pecado, Cristo já pagou esse preço, só resta a nós seres humanos olhar para a Cruz e manter a Fé.
A Bíblia afirma quando nós se arrependemos de verdade, segundo a carta aos Efésio 2:8-9, Porque pela graça sois salvos, por meio da fé: e isso não vem de vós; é dom de Deus . Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Deixa o homem seus pensamentos maus e voltemos para Deus, somente Ele pode nos dar o que pedidos através de Jesus Cristo, valorizem a sua família, pois ela é a primicia de Deus, portanto se você já é homossexual , lésbica, e afins, saibam que os cristãos lhe amam, não somos homofóbicos e nem preconceituosos só queremos que você entenda uma coisa, somos contra o pecado e não contra os pecadores, deste de alguns anos foram enganados por pessoas que tem ódio no seu coração.
Eles são seres humanos, não podemos aceitar nenhum tipo de violência contra os homossexuais, quem a sim fazem tem que responder conforma a Lei.
Em nove países do mundo, incluindo três latino-americanos, existe uma proteção constitucional contra a discriminação por orientação sexual, seja de forma explícita ou por decisão da Justiça.
São: África do Sul, Bolívia, Equador, México, Nepal, Portugal, Suécia, Fiji e Suíça. Isso implica, em teoria, que todas as leis inferiores devem incorporar este princípio. Esses são considerados os países com maior proteção legal.
No Canadá, a proteção Constitucional foi introduzida na Carta de Direitos e Liberdades, mediante uma decisão da Suprema Corte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.