O BLOG PRECISA DE VC, SOMOS DA DIREITA E COM BOLSONARO JORNALISMO SÉRIO, CLIK NOS ANÚNCIOS DA PAGINA E NOS SIGAM. OBRIGADO
RENATO SANTOS 1801/2020 TERCEIRA SEMANA Nosso Presidente Jair Bolsonaro discursou neste Sábado (18 de Janeiro) no evento especial do novo Partido Aliança Pelo Brasil. Evento transmitido pela Deputada Bia Kicis.
O evento foi realizado na Associação Comercial do Distrito Federal, contou com várias presenças, incluindo até pastores de igrejas, no final a pastora Rosa Matias, que fez a ultima oração no evento.
Muito coerente, e sábio no falar, ele agradeceu a Deus pela sua vida e no final o próprio presidente perguntou se tinha um pastor ou uma pastora, para fazer uma oração de encerramento de seu discurso.
Ele tratou dos apoios que o ALIANÇA precisa, e afirmou que até fevereiro já tará numero suficiente ,agradeceu os seus seguidores da rede social, e também, os que estão dando apoio na coleta de assinatura, podendo ser feito pelo site do partido, imprimir a ficha de apoio além de registrar em cartório de notas da cidade.
O projeto do presidente no momento é de 100, parlamentares, que tenham conduta, ética, e acima de tudo propósito devido aos traidores que usaram sua imagem para se promover. Ele quer criar no Brasil pela primeira vez uma bancada diferenciada em brasília o povo esta se cansando de picaretas.
O governo, precisa fazer algo de diferente já, não basta tirar o ex secretário da cultura, há uma séria necessidade de tirar alguns carrapatos de brasilia urgente.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro projetou neste sábado que o partido ainda em formação ALIANÇA , poderá eleger uma bancada de cem parlamentares nas eleições de 2022.
Caso isso ocorra será a primeira vez na história do Brasil, depois do MDB, em 1988, quando vieram as diretas Já, até que o momento atual mostra no tempo que paramos.
Ele participou de um evento realizado em brasília destinado a coletar assinaturas em favor do ALIANÇA, e afirmou que a sigla vai por medida de precaução fazer secagem em seus filiados, para evitar problemas como teve na sua antiga sigla do PSL.
" - Não vai ser como no partido passado. A gente vai ter que dar uma analisada na vida daquela pessoa para a gente poder realmente confiar ou não.
O objetivo, se nós tivermos bem em 22, a gente faz uma bancada de cem parlamentares — disse Bolsonaro, no seu discurso.
Fora isso, ele também argumentou sobre os traidores e seus ministros, disse que esta bem com STF, e que necessita de acompanhar de perto o Congresso.
Como é de conhecimento de todos. Nas eleições de 2018, o PSL elegeu 52 deputados federais e quatro senadores.
O partido rachou, contudo, depois de uma briga entre Bolsonaro e o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PE), e cerca de metade da atual bancada deverá seguir para o Aliança.
Bolsonaro desabafou, pessoas que "enganaram", sem citar nomes, e disse que todos que ingressarem no Aliança terão que respeitar a "bandeira" do partido, que incluirá, de acordo com ele, não utilizar o fundo eleitoral.
Palavras do Presidente : - É duro viver com pessoas que tinham outros objetivos no período eleitoral e nos engaram.
Mas nós estamos vencendo esse momento. Vamos agora, se Deus quiser, formar um partido comprometido de verdade com o futuro do país. Um partido que não aceitará usar o fundão. Um partido que tem uma bandeira e todos, realmente que, uma vez ingressando nele, vão seguir.
O presidente ainda comentou a possibilidade do Aliança ser formado a tempo de lançar um candidato nas eleições suplementares que serão realizadas no Mato Grosso, após a senadora Selma Arruda (Podemos) ser cassada.
Bolsonaro disse ter consultado a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presente no evento, e afirmou que a eleição será "no final de março", mas o pleito ainda não foi marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MG)
Presidente : - Eu perguntei para Bia aqui agora e ela respondeu, mas não tem muita certeza. Se a gente formar o partido, dá tempo de lançar o candidato ao Senado em Mato Grosso? Vai ter eleição agora no final de março. Se der tempo, será a primeira prova nossa, eleger um senador raiz do Aliança.
Muitas pessoas estão mal informadas e indo contra a decisão do Presidente em relação ao fundo eleitoral, que é nojento, mas, é uma Lei a qual se ele for contra poderá sofrer IMPEACHMENT , precisamos ser coerentes e respeitosos com essa decisão que dói na sua alma, porém, o seu partido não vai receber esse dinheiro ilícito para fazer Campanha.
Durante evento do Aliança pelo Brasil, em Brasília, Bolsonaro voltou a justificar a sanção do fundo eleitoral como cumprimento da lei. Ele reclamou de críticas feitas pela "falsa direita" e por "isentões":
— A esquerda bater, tudo bem. A falsa direita, os isentões, caem de pau. "Ah, ele tem que vetar o fundão". Eu tenho que cumprir a lei. O fundão é de 2017. Está lá no artigo 85 da Constituição, eu divulguei isso. Pode ser enquadrado em crime de responsabilidade. Está lá na lei de 50, que fala do impeachment — afirmou.
Para dar o seu apoio nas coletas das assinaturas é fácil, basta imprimir a ficha que se encontra no site da ALIANÇA, preencher e reconhecer firma.
No canto direito do site, está escrito isso : Eu apoio a criação do Partido Aliança pelo Brasil. Lá há links internos para mais informações.
INFORMAÇÕES
Quem somos
Área do Aliado
Dúvidas Frequentes
Política de Privacidade
Cartórios
Seja Voluntário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.