NOS DE SEU APOIO DE UM CLICK NOS ANÚNCIOS DO BLOG.OBRIGADO
RENATO SANTOS 12/01/2020 SEGUNDA SEMANA. Um voo da El Al a caminho do aeroporto de Newark para Israel no início da manhã de sexta-feira (hora de Israel) fez um pouso de emergência em Halifax depois que a aeronave foi relatada cheia de fumaça, segundo os rastreadores de vôo.
🔀 DIVERSION MAYDAY SMOKE— Tom Podolec Aviation (@TomPodolec) January 10, 2020
El Al #LY26
New York to Tel Aviv
Diverting to Halifax runway 05.
Declared a Mayday for smoke in the aircraft. Dumping fuel enroute to reduce landing weight. https://t.co/LWtoLb2EY3 pic.twitter.com/kZaGU4n7Yk
Os rastreadores de voo disseram que o avião pousou com segurança. O voo foi operado por um Boeing 777-258 (ER), com capacidade para 279 passageiros.
Estava programado para partir às 20:00, horário local, de Newark, um dos aeroportos que servem a grande área de Nova York.
Decolou a tempo e estava programado para chegar a Israel às 13:20, horário de Israel, aproximadamente três horas antes do início do Shabat.
Logo após sua partida, a aeronave estava cheia de fumaça, obrigando a tripulação a pedir um pouso de emergência no Canadá.
Conforme o procedimento padrão nesses casos, o avião despejou um pouco de combustível para reduzir seu peso antes do pouso.
O vôo é uma rota popular entre israelenses e americanos que seguem para Israel antes do Shabat.
fonte JERUSALÉM POST Jerusalem Post Breaking News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.