AO LER ESSA MATÉRIA DE UM CLICK NOS ANÚNCIOS, OBRIGADO
RENATO SANTOS
27/01/2020 Quarta Semana
A Fala do presidente Jair Messias Bolsonaro e dois assuntos, um sobre a economia outro sobre a deportação de brasileiros nos Estados Unidos, uma pergunta, em relação aos deportados, na sua casa você deixaria um estranho que você nem conhece dormir e viver junto com a sua família? Claro que não!
Analisando a fala do Presidente Bolsonaro numa entrevista coletiva, a qual ele prestou na Índia no dia 26 de janeiro de 2020, mas a "imprensa" mesmo diante das evidências ainda distorcem os fatos.
Ele começa a fazer uma pergunta aos "digníssimo" colegas de trabalho mas não divulgam, " ... Qual o País que está dando certo Brasil ou USA...?", (eles) não podem responder por que não tem a livre expressão e nem escrever, por que se o fizerem vão pra rua.
No caso do blog, claro que é os Estados Unidos, por causa dessa outra aberração chamada " audiência de custódia" que não serve pra nada no caso nosso.
Lá os Juízes são livres para cumprir a Lei, a Suprema Corte Americana respeita a Constituição diferente do STF, que corrompe na Carta Magna, graças aos deputados e senadores corruptos. Lá existe prisão perpétua.
Não respondem mas, fazer pergunta tolas, para o Bolsonaro pedir em favor dos brasileiros que estão ilegais na América, lá não é a casa da maria joana. Entrou de forma ilegal tem dois caminhos prisão ou a volta ( deportação).
Em relação as enchentes, nunca vista em Minas Gerais, Espirito Santo, será que ninguém ainda fez as ligações com a tragédia de Brumadinho que a VALE causou?, os rios no seu curso natural estão sobreterrados, vindo as chuvas fortes iriam causar os desvios da águas , mesmo assim o governo está liberando de forma urgente os recursos necessários, com cautela para recuperar os estragos.
Sobre a economia, as taxas de juros não podem reduzir bruscamente, precisamos da reforma tributária, mas os senhores do engenho estão querendo quebrar as empresas brasileiras, pois não tem como aguentar tantos impostos que sufocam os empresários e depois não conseguem gerar empregos.
Os Estados têm dependência e autonomia para reduzir seus impostos, mas não fazem, não precisam da atuação do governo federal, basta querer, as suas Constituições Estaduais são independete da Constituição Federal e pode agir, caso os deputados estaduais não queiram mais " mamar" nas tretas dos empresários, e não se trata aqui de guerra fiscal, quem oferecer menos impostos, terá mais empresas, é só querer.
Bolsonaro faz uma denúncia grave, nunca chegou uma reforma tributária na Câmara quando deputado por que não atende os interesses, do Estado, Município e União, ninguém que perder nada, quem se lasca é a população.
O que causa a corrupção é a burocracia, por que, sem a reforma tributária, não tem investimentos, nos setores de produção, de vendas, de consumo, de crescimento.
O Presidente relata que o Presidente dos Estados Unidos baixou os impostos e a economia subiu, graças a boa conduta.
Temos que defender o empregador, ao mesmo tempo o trabalhador, e não ao contrário o trabalhador e não empregador, pra criar mais vagas de empregos se faz necessários por um fim na quadrilha , essa sim usam as máquinas administrativas para enganar a população brasileira são " os coronéis" do poder, que não ajudam ninguém.
Existe uma meta por parte do governo indiano de US$ 15, bilhões de dólares diferente de outros governos da esquerda, em relação a Ìndia.
Quanto ao MERCOSUL, O próprio Bolsonaro tinha uma visão, por simples motivo, o MERCOSUL estava tomado por ideologia socialista, mas a América Latina percebeu o que estava acontecendo com a VENEZUELA, portanto a visão do MERCOSUL mudou, hoje o Brasil também tem outra visão e Paulo Guedes, orientou o Governo a também ter outra visão, tanto que o Brasil espera cumprir as metas diferentes, com a Argentina ou não, e vamos manter como um bloco, para agir no mundo todo.
Temos uma relação de 500 produtos internos brasileiros, mas a ideia é chegar a um milhão o Brasil tem potencial para isso, junto ao MERCOSUL,.
Em relação ao coronavírus, o Brasil não está dormindo, o Ministro da Saúde estão atento, o Exército, Marinha e Aeronáutica estão atentos, e ainda se houver uma crise os hospitais dos Militatres estão preparados para agir. O que houve em Minas Gerais estão sendo investigado, mas, tudo indica que não passou de um susto.
Depois da entrevista Bolsonaro usou ser simpático e até brincou em relação a diária do jantar, ele ressaltou que o militar só não come o que não tem, até olhou para o reporter afirmou " , como qualquer coisa entendeu?..."- nosso presidente é uma figurinha, ☺☺☺, depois ele disse : " ,,, não entendo nada de economia contratei um posto Ipiranga", e segui " ... eu não vou contratar o Nelson Piquet do meu lado e dirigir o carro...", seria uma possível dica de um novo Ministro de Esporte, que sabe, ele citou a Azul, por causa do " cardápio" da empresa, ela perdeu 25 ações para a mesma pessoa, estava lá batatinha, não tinha colocaram biscoito de polvilho , a pessoa entrou com uma ação em todos os Estados e ganhou todas, Azul teve que pagar, não tem como você trabalhar desta maneira, quem quer ser patrão tem que ser um herói ou faltar um parafuso na cabeça, foi um exemplo, mas acontece no País inteiro graças aos comunistas que induziram ao erro as pessoas, precisa-se facilitar a vida de quem quer ser empreendedor, ele ressaltou o que depender do governo, estamos trabalhando para conseguir alguma coisa em relação as documentos empresariais , isso mas faz lembrar de um herói Tiradentes que lutou contra as altas taxas de impostos no Brasil.
Cometários Renato Santos
Imagens tv BRASIL Jair Bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.