RENATO SANTOS 25/04/2020 A estupides de não acreditarem na maldita e mortal infecção da raça humana,pode elevar o Brasil a começar a se preparar a ter um plano para colocar os marimbondos em crematórios.
Não há cura, estão enganando as vítimas da maior "carnificina" registrada na história da humanidade, depois da segunda guerra mundial.
É bom os governos municipais,estaduais e federal a começar a pensar usar as igrejas, templos e sinagogas como hospitais de campanha urgente, pode ter certeza vão precisar.
Um conselho, as empresas de Ônibus, trêns e metro exija dos passageiros o uso das máscaras, alcool gel e luvas, não deixem lotar os veículos, cada ônibus pode levar apenas 50 passageiros sentados. Nos trêns tanto da cptm no caso de São Paulo como o metr
https://www.usatoday.com/videos/news/2020/01/28/coronavirus-china-wuhan-disease-pandemic/4602147002/
Na maior Nação e mais rica, já começa a cair de joelhos, perante a um vírus que o próprio presidente da China o classificou como " demônio " . Mais de 907.000 pessoas testaram positivo para o virus do covid-19, nos Estados Unidos, verdadeiros cadávares ambulantes, e mais de 52.000 mortos na sua primeira fase.
Ainda há "nenhuma evidência" de que as pessoas que se recuperaram de COVID-19 e têm anticorpos são protegidos de uma segunda infecção, a Organização Mundial da Saúde disse em um comunicado.
O número de pacientes diagnosticados com COVID-19 cresce todos os dias nos EUA e no mundo. Especialistas esperam que o número de casos nos EUA continue aumentando nas próximas semanas, à medida que mais testes detectam novas infecções.
Os números nesta página são baseados nas estatísticas mais recentes disponíveis, o que provavelmente é muito menor do que o número real de casos devido a testes limitados nos EUA. Aqui está a situação: Estão se registrando 933.050 casos de infecção, 53.391 mortos e recuperado 99.771, ultono registro feito hoje horário local 06: 31.
O estado de Nova York lidera o país em pessoas que estão confirmadas com o COVID-19, mas muitos outros estados também estão mostrando sinais de rápida disseminação do vírus. Alguns estados como Washington diminuíram a taxa de crescimento, enquanto outros podem estar apenas alguns dias ou semanas atrás de Nova York .
É importante entender que os números relatados por agências e funcionários não mostram uma imagem completa da pandemia. Muitas pessoas que têm COVID-19 - e ninguém sabe quantas - não estão sendo contadas pelas autoridades médicas. Como o COVID-19 pode ter sintomas leves ou até mesmo nenhum, muitas pessoas com a doença não sabem que a têm.
Outros podem ter sintomas, mas não conseguem acessar os testes perto deles. Finalmente, os governos locais e outras organizações contam e atualizam os dados de casos de maneira diferente, o que significa que diferentes fontes de informação podem mostrar diferentes números de casos.
Enquanto o coronavírus continua a se espalhar pelo mundo, dezenas de milhares de pessoas foram infectadas em dezenas de países. A doença, conhecida como COVID-19, teve origem na China, que tem o maior número de casos confirmados até o momento, mas agora está afetando todos os continentes, exceto a Antártica.
Acompanhe a propagação do vírus mortal com os mapas e gráficos abaixo, que serão atualizados diariamente com os dados mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e de outras fontes compiladas pela Johns Hopkins University .
Os Estados Unidos lidera a lista, com 933.333 casos confirmados, 99.771 recuperados e 53.449 mortos: O Brasil ocupa o décimo primeiro lugar 58.619 casos confirmados, 27.655 recuperados e 4.016 mortes.
2,886,408 de pessoas contaminadas,202,270 mortos e 813.913 recuperados no mundo. SOURCE Johns Hopkins University; WHO; CDC; USA TODAY A Itália tem o maior número de infecções relatadas fora da China. Coréia do Sul, Irã, França, Alemanha e Espanha estão entre outros países que tiveram aumentos substanciais nas últimas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.