RENATO SANTOS 31/05/2020 Sempre afirmei que não tinha direita e sim um grupo de pessoas desesperadas pelo artigo 142 da Constituição que jamais virá. Alan Santos o seu comentário pra nós não significada nada, o radicalismo é um câncer,sou contra essa atitude. Hoje foi o dia do cão.
Elegeram o Jair Messias Bolsonaro e colocaram no meio do fogo, para ver o que ia acontecer outros como Dória,Alexandre Frota, Joicy e Wilson pegaram a carona do Bolsonaro e depois caíram fora.
Enquanto a esquerda como PSDB,PT,PSOL,MDB,REDE, e os radicais enforcaram a ALIANÇA , tudo isso não deveria acontecer por uma única razão.
Não há união na suposta direita, também afirmei a tempo que sozinho não existe herói,agora chamar Carlas Zambelli de covarde ai é demais, se não quer dá o apoio não tem o direito de critica-la,atitude improvável não podemos concordar.
Escreveu Abdiel Santos na sua conta do twitter @ Abdielsantos " Em resposta a @CarlaZambelli38 Ahamm sei ! Lembrei da frase de um poeta chamado @jairbolsonar , o soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde! Eu acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política.https://twitter.com/AbdelSantos8/status/1267031944224804865
Ela retornou a resposta Carla Zambelli
@CarlaZambelli38
·
8 h
É uma possibilidade que está sendo estudada.
Ocorreu isso no domingo, A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi criticada neste domingo (31) por afirmar que não iria comparecer as manifestações em Brasília.
Carla, que é alvo do STF sobre o inquérito que apura supostas críticas e ameaças à Corte, disse que a ausência está atrelada a questões de saúde.
Contudo, a parlamentar foi bastante criticada.
Mas quem é essa figura que deixou na politica a sua trajetória.Carla Zambelli Salgado é uma gerente de projetos, ativista e política brasileira. Fundadora do movimento Nas Ruas, ganhou notoriedade pelo ativismo em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputada federal por São Paulo, pelo Partido Social Liberal.
Leal apoiadora de Jair Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se tornou alvo da milícia digital bolsonarista por discordar da realização de um ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (31) em Brasília. Ela é alvo do inquérito da Corte sobre a máquina bolsonarista de fake news e ataques às instituições.
Depois, voltou atrás, mas anunciou que não compareceria à manifestação pois não estaria se sentindo bem. Para seus seguidores, no entanto, a desculpa não colou e ela foi chamada por um deles de “covarde”. A parlamentar, então, fez uma revelação: ela estaria estudando abandonar a política.
“Lembrei da frase de um poeta chamado Jair Bolsonaro, o soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde! Eu acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política”, disse o seguidor, ao que a deputada respondeu: “É uma possibilidade que está sendo estudada”.
A equipe da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) anunciou, na manhã deste domingo (31), pelo Twitter, que a parlamentar passou mal e, por isso, não comparecerá às manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e em apoio a Jair Bolsonaro em Brasília.
O anúncio veio após Zambelli ter se tornado alvo de seus colegas da milícia digital bolsonarista por ter se colocado contra as manifestações.
“Amanhã não há manifestação prevista e JÁ ADIANTO q a extrema imprensa tentará comprar o ato de domingo passado c a possível presença de apoiadores no Planalto amanhã”, havia dito, a princípio, a deputada.
A postagem gerou revolta no blogueiro Allan dos Santos, que atacou a parlamentar: “Carla Zambelli dizendo que amanhã não haverá manifestação. Sim, os ônibus de todo Brasil estão aqui para fazer um tour na esplanada. Eu vou, nem que seja para ficar sozinho”, escreveu no Twitter o blogueiro Allan dos Santos, um dos investigados no inquérito das fake news. O lema do protesto seria “Acabou, porra”, em razão da investida de Bolsonaro contra o STF.
Agora a direita esta sendo ameaçada por estúpidos e ignorantes brasileiros da esquerda, eles nos pre domina de facista, mas cometem crimes de bandidos.
Boa noite,sinto muito a referida deputada querer deixar a vida pública,teria o meu voto.Forca Carla Zambelli sou sua ga6
ResponderExcluir