RENATO SANTOS 05/05/2020 Uma vergonha da imprensa brasileira, fica difícil levar a sério um jornal que só presta para defamar a imagem de um governante eleito pelo povo, não dá mais, chega de patifaria, se não tem competência então fecha, mas não façam terrorismo.
Hj de manhã, Bolsonaro super irritado com esta imprensa comunista e podre. Todo apoio ao nosso PRESIDENTE.
Fala bonitinho e calminho é para político ladrão e corrupto.
Já estamos perdendo a nossa calma de ser um cidadão passivo, diante de tantos ataques que a Folha de São Paulo vem fazendo,
Isso não é liberdade de imprensa, e precisa para com isso, ter uma coisa chamada ética no jornalismo, se tem alguém ainda que ama essa profissão saia da folha procura outros meios de noticias, ou façam por vias próprias, mas ficar atacando o governo covardemente isso não é jornalismo.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez duras críticas ao jornal Folha de S. Paulo nesta terça (5), na saída do Palácio da Alvorada.
Em mãos, Bolsonaro mostrava uma manchete da Folha que o acusava de interferência na Superintendência da PF do Rio, por tirar o atual superintendente, Carlos Henrique, do cargo.
Ele afirmou que a troca foi uma promoção.
Por ser homem de confiança do novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre, o superintendente do Rio foi promovido ao 02 da PF.
“Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal, nem eu, nem meus filhos, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo, dizer que os meus filhos querem trocar o superintendente. Isso é uma patifaria, Folha de São Paulo, um jornal patife e mentiroso”, disse o presidente.
A ira decorre, segundo Bolsonaro, de uma reportagem da Folha publicada ontem. No texto, a coluna "Painel", da jornalista Camila Mattoso, observa que a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é um foco de interesse da família Bolsonaro.
O comando da regional já havia sido motivo de impasse entre o presidente e o ex-ministro Sergio Moro, que se demitiu da chefia do Ministério da Justiça e Segurança Pública e acusou Bolsonaro de impor mudanças na estrutura hierárquica da PF por desejo pessoal —um inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) foi instaurado para apurar se houve irregularidade. Em agosto do ano passado, Bolsonaro atropelou o então diretor-geral da instituição, Maurício Valeixo, e anunciou a substituição do comando da superintendência fluminense, algo que ainda estava sendo discutido internamente. Valeixo foi o pivô da saída de Moro, pois Bolsonaro exonerou o delegado contra a vontade do ex-ministro.
Bolsonaro não esta ofendendo ninguém, como querem transparecer ele apenas esta se defendo dos ataques que covardemente está sofendo, para o jornalismo o que a Folha esta fazendo é uma vergonha, mas, essa é a chamada imprensa da esquerda, lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.