RENATO SANTOS 11/08/2020 Se nós brasileiros não abrirmos os nossos olhos, vamos ter brasileiros desempregados.
O destaque é a inteligência artificial, que vai trazer mudanças nas empresas brasileiras, e as organizações que não estiverem atualizadas terão suas portas fechadas, e muito brasileiros estarão na rua desempregados, as redes de supermercados terão as aplicações da Inteligência, não haverá dinheiro em papel e sim no QR a qual esta em teste pelo aplicativo do caixa tem, não haverá mais fiscal de operadoras de caixa, a digital será usada e não mais os cheques, cartões de débitos ou créditos, na China todos os moradores já usam esse sistema, o Brasil esta se preparando para isso, sua liberdade corre sérios riscos.
foto de 2018 Os presidentes do Brasil e da China, Michel Temer e Xi Jinping, em Hangzhou IWASAKI MINORU POOL (EFE) |
O Covid-19, veio para arrebentar a economia mundial, obrigando as pequenas empresas fechar suas portas e vender por preço de " banana".
O fato narrado é do ano de 2018, quando Michel Temer era o presidente do Brasil. A China sabe do Brasil do que o Brasil sabe da China.Com a ascensão da China, o Brasil terá que navegar em um cenário geopolítico novo, para o qual ainda não está preparado.
O debate sobre a China nas capitais no Ocidente está passando por uma transformação sem precedentes. Os otimistas com as consequências da ascensão da China — os chamados panda huggers, que dominaram o debate público desde a década de 1990 — estão perdendo espaço para os China hawks,para os quais o Ocidente precisa adotar uma estratégia de defesa muito mais dura contra a crescente influência chinesa.
O crescente papel econômico da China também é uma realidade irrefutável no Brasil. Dependemos cada vez mais da demanda chinesa de commodities, e a China em breve se tornará o maior investidor no Brasil, dando-lhe influência econômica e política sem precedentes.
O Brasil tem pouca escolha além de operar dentro dessas restrições estruturais. A questão não é aceitar ou rejeitar essa realidade de crescente dependência, mas como gerenciá-la para que ela beneficie os nossos interesses estratégicos.
Precisamos desenvolver ao máximo nosso senso de patriotismo e evitar que chineses tomem o controle de nosso país.
Na verdade, temos de fazer com que desistam do Brasil. Estão muito enraizados em Brasília. Uma boa medida para começar é a de evitar comprar produtos deles, principalmente automóveis, setor que representa uma indústria grande, inserida numa cadeia de produção enorme e cheia de elos.
E não se trata de xenofobia mas sim de patriotismo e soberania, o que é nosso é nosso, foi construído com muito suor e tem em seu DNA a nossa identidade.
Desculpem mas guerra é guerra e o que está em disputa é nosso país, nossa liberdade e nossa cultura cristã.
Estão fincando tentáculos em vários segmentos, corrompendo políticos e agentes públicos para entrar em setores estratégicos da infraestrutura, da indústria e do agronegócio (portos, aeroportos, ferrovias, rodovias, comunicação grande mídia e 5g, soja, milho, feijão, trigo e etc).
No agronegócio estão forçando a barra no legislativo para passar uma lei que dará abertura maior para adquirirem terras agricultáveis.
Agora me digam se faz sentido entregarmos nosso agronegócio, setor em que somos líder mundial e que nos proporciona segurança alimentar, para outra nação a qual, para piorar, tem um regime comunista, totalitário e cerceador de liberdades individuais?
Estão trazendo muitos empregados para trabalhar no Brasil e cada empregado desses será um agente comunista em potencial já que todas empresas chinesas tem o governo como principal acionista.
Basta raciocinar e ligar os pontos para perceber que a ameaça é enorme e pode se tornar avassaladora. O povo brasileiro precisa se manifestar contra isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.