Tenho Princípios Não voto em esquerda! e Nem traidores |
Quanto aos que traíram o governo só tenho um recado, vocês são piores seres humanos vivos da nossa História, nunca mais serão candidatos, foi a primeira e a ultima vez, vocês fizeram por cobiça iguais a Judas!
Tem um objetivo para isso, à eleição de candidatos de partidos da esquerda para vereadores e prefeitos, e nesse ponto tanto faz ser PSDB ou PT e demais bases aliadas.
Os governadores querem é forçar seus candidatos a serem reeleitos e eleitos, com alvo principal derrubar o Presidente Jair Messias Bolsonaro.
A linha de pensamento tanto do PT como de qualquer partido é "... Ir pra cima dos evangélicos", Lula enfatizou que tem evangélicos no PT.
O fato é, o maior bolo de votos que agora despertou " interesse do pt e não só deles mas de todos" é de ter um rebanho de ovelhas dentro do matadouro, existe um plano macabro e caíram direitinho.
Como que nós que professamos a Fé em Jesus Cristo, estamos aceitando calados o perigo que esta por vir.
Ou somos " cegos" ou estúpidos demais, há uma diferença entre os crentes, evangélicos e cristãos, para não nos tornamos refém da nossa ignorância, temos que prestar muita atenção quem são os candidatos à vereadores e prefeitos dos nossos municípios.
Lembrando que entre o PT e demais suas bases aliadas como PSDB, não existe diferença entre as suas ideologias esquerdistas.
JOÃO DÓRIA do PSDB esta dando sinais claros disso, segue às Ordenanças da China, onde esse governo tem laços de " amizades" fortíssimos com os asiático , fica uma pergunta por que não autoriza abrir às portas das igrejas em São Paulo?
Não podemos como CRISTÃOS, apoiar nenhum candidato que seja comunista,em qualquer partido da esquerda, lembramos que esses seguem perfeitamente as ideologias comunistas e vão contra a nossa Fé e também o Catecismo Maior de Westminster, além da Santa Doutrina Bíblica.
Estamos nos posicionando totalmente contra esses candidatos nessas eleições, por aplicarem Lockdown, em nossas cidades e mentirem para todos em relação dos Hospitais de Campanha, e não deixarem o Bolsonaro trabalhar como deveria aplicando os Artigos Constitucionais 136 e 137.
Agradeçam a esses pelo empregos que foram tirados dos pais de família, dos micro-empresários que tiveram seus pequenos e médios negócios quebrados e falidos,pela falta de competência e burrice de seus governadores, por falta de escrúpulos e de moral de desvio de tanto dinheiro ( verbas federais) para combater o covid-19 e a qual sabemos todos canalhas deveriam estar na cadeia.
A todos esses governadores bandidos, burros e estúpidos escolheram as ideologias da esquerda do que salvar vidas de brasileiros e hoje amargamos mais de 100 mil mortes, os tratos como assassinos em suas causa próprias a sua arrogância de ser no futuro próximo presidente do Brasil, esqueçam!
Os Cristão tem moral, ética e Fé, que vai muito mais além do que tudo que a esquerda pensa sobre nós.
Além de tudo isso, como ficaria a minha consciência diante do meu DEUS VIVO, ao concordar com HERODES atuais.
Como ficaria então os meus amados irmãos em Cristo que entregaram suas vidas para professar a sua Fé e a sua liberdade em Cristo Jesus e como ficaria diante os cristãos que estão sendo perseguidos na CHINA, é o mesmo que fazer pacto com SATANISMO e entregar a alma ao diabo.
Não tem como, caso JAIR MESSIAS BOLSONARO nos traia como que cobraria dele se eu me vendi.
Sinto muito aos conhecidos, mas tenho uma posição e não vou trair a minha fé, só para sair candidato a um cargo de vaidade, nenhum partido de esquerda tem projetos a não ser àqueles que já conhecemos e assistimos de camarote as ordens de PEQUIM.
Nenhuma opinião, controvérsias ou ideologias podem determinar a nossa forma de pensar! Seguindo esse princípio reformado, e por esta razão rejeito todo tipo de filosofia humana que pretende substituir o Evangelho.
As ideologias ou filosofias não podem moldar a nossa forma de enxergar a realidade, mas apenas as Escrituras, como óculos que nos permitem enxergar e interpretar corretamente a existência humana dentro da ordem cri acional.
Nesse sentido, temos que declarar que nenhuma ideologia tem caráter retentive para a humanidade. Elas são apenas expressões de idolatria humana que tenta apresentar ao homem o sentido da vida fora do cristianismo.
Esses são alguns princípios de um cristão que defende a sua fé em CRISTO JESUS.
Todos da esquerda aproveitaram bem a posição de seus líderes e destruíram tudo pela frente diante do COVID-19, em nome de sua ideologia maldita.
Que a ideia principal era fechar as igrejas em todo o Brasil, ou fazer moeda de troca, jogando alguns líderes inercies e cegos além de hipócritas a se bandear para esquerda forçando os amados irmãos sem conhecimento a assinar uma carta para o inferno.
O Evangelho não pode ser confundido com ideologia humana, é mais superior do que isto, nossa posição contra o aborto.
Não podemos aceitar o aborto, a corrupção a juristocriacia, cleptocracia, estupros, e toda a sorte de uma prática SODOMITA .
O Evangelho revela a mensagem de DEUS toda verdade, a qual incomoda muita gente, infelizmente. Deus é a única realidade auto existente, tudo depende dele para origem e preservação, e nada está fora do escopo central bíblico da criação, queda e redenção.
Outra verdade que coloca a teoria de todos os esquerdistas no chão, foi o reconhecimento do CLOROQUINA pela CHINA.
Viu como eles recebem ordens do governo CENTRAL CHINÊS?, como de sã consciência vou dar o meu voto a qualquer candidato de esquerda que não professa o Nome de Deus a Fé em Jesus Cristo na prática, apenas usam e toma seu Santo Nome em Vão.
É necessário que o cristão analise suas preferências políticas, como também suas simpatias partidárias, submetendo todo seu pensamento, suas opiniões e desejos, à obediência de Cristo Jesus, para que Ele seja honrado através de sua fidelidade.
Não precisava fechar as igrejas tirando de nós todos a nossa Liberdade de culto, a qual ficou comprovado que não há nenhum perigo.
Um estudo acompanhou os participantes de mais de um milhão de Missas e comprovou que não houve aumento do número de casos de Covid-19 em nenhuma paróquia ou igrejas evangélicas, nos Estados Unidos afirmam os médicos.
A festa da Assunção, no dia 15 de agosto, vários pequenos grupos de fiéis se reuniram em diferentes partes da praça em frente à Catedral de Santa Maria, em São Francisco, Estados Unidos.
Cada grupo, limitado a dez pessoas, participava simultaneamente de Missas celebradas por padres diferentes.
Foi dessa forma que o arcebispo Salvatore
Cordileone providenciou a Liturgia para o maior número possível de pessoas em um dos dias de festa mais importantes para Igreja, enquanto ainda são necessárias as restrições para evitar a proliferação da COVID-19 na cidade.
A catedral tem uma capacidade de 2.000 lugares, mas não pode ser usada neste momento, pois estão proibidas as celebrações com a participação de fiéis dentro das igrejas da cidade.
Enquanto o arcebispo Cordileone espera pacientemente que sua cidade diminua as restrições para permitir as celebrações públicas dentro dos templos, assim como já acontece em algumas regiões dos EUA, um estudo feito por três especialistas em doenças infecciosas pode dar um impulso à sua causa.
O levantamento mostrou que, seguindo as diretrizes para prevenir a propagação do vírus (distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos), as igrejas católicas em todo o país realizaram aproximadamente um milhão de Missas públicas em cerca de 17.000 paróquias nas últimas 14 semanas e não houve aumento do número de casos de COVID-19 relatado em nenhuma das paróquias.
Os médicos Thomas W. McGovern, ex-pesquisador de doenças infecciosas clínicas do Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA e membro do Conselho Nacional da Associação Médica Católica; Timothy Flanigan, professor de medicina na Alpert Medical School da Brown University, e Paul Cieslak, especialista em doenças infecciosas e diretor médico dos programas de doenças transmissíveis e imunização da Divisão de Saúde Pública do Oregon, são membros do Thomistic, Grupo de Trabalho do Instituto sobre Protocolos de Doenças Infecciosas para Sacramentos e Cuidado Pastoral.
Eles publicaram suas descobertas em um artigo no site Real Clear Science. O texto afirma que nenhum surto de COVID-19 foi relacionado à presença dos fiéis nas igrejas católicas, embora tenha havido exemplos de indivíduos assintomáticos e infectados sem saber que compareceram à Missa e outros serviços paroquiais.
“A presença deles poderia ter levado a um surto se as precauções adequadas não fossem seguidas, mas em cada caso não encontramos evidências de transmissão viral”, disseram os médicos.
O estudo cita vários casos de indivíduos que testaram positivo para a COVID-19 e que participaram de vários eventos paroquiais ou encontros sacramentais e não espalharam o vírus a outras pessoas.
A informação foi fornecida aos médicos por um funcionário da Arquidiocese de Seattle, que segue um protocolo de rastreamento de todos os fiéis que participaram das Missas. Abaixo, algumas exemplos:
– durante uma Missa fúnebre em 3 de julho (com 45 participantes onde a capacidade era para 885), dois membros de uma família notificaram a paróquia que tinham testado positivo para COVID-19 e que provavelmente já estavam infectados e pré-sintomáticos na Missa;
– um voluntário em uma Missa de 5 de julho (94 participantes, capacidade 499) ficou doente 24 horas depois e testou positivo para COVID-19;
– durante um casamento em 11 de julho (200 participantes, capacidade para 908), o ar fresco circulou por várias janelas abertas com a ajuda de ventiladores. No dia seguinte, um convidado desenvolveu sintomas de COVID e em 13 de julho testou positivo. O convidado provavelmente estava com infecção pré-sintomática no dia do casamento;
– em 12 de julho, um participante de uma reunião do conselho paroquial (seis participantes, capacidade para 30) testou positivo pouco depois e provavelmente foi infectado durante a reunião;
– por fim, três sacerdotes ungiram enfermos em quartos sem ventilação durante visitas de cinco a quinze minutos. Não se pensava que as pessoas doentes tinham COVID-19 na época, mas dentro de dois dias cada um dos sacerdotes testou positivo para COVID-19.
“Em cada um desses cinco exemplos, todos os participantes (exceto os sacerdotes no altar e outros ministros litúrgicos) usavam máscaras e mantinham dois metros de distância entre grupos não familiares – exceto para breves encontros, como a recepção da Santa Comunhão ou unção. Em cada caso, funcionários e participantes foram notificados sobre uma possível exposição, e nenhum indivíduo desenvolveu COVID-19 14 dias após cada evento”, relata o levantamento.
Ainda de acordo com pesquisa, depois de revisar relatórios recentes de saúde pública e da mídia sobre a disseminação da COVID-19, os médicos não encontraram nenhum relato de transmissão de doenças, muito menos surtos, em uma igreja católica que tenha seguido as diretrizes de prevenção.
“Embora nada durante uma pandemia esteja livre de riscos, essas diretrizes significam que os católicos podem ficar confiantes de que é razoavelmente seguro ir à Igreja para a Missa e os sacramentos”, concluíram os médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.