RENATO SANTOS 08/09/2020 Lukashenko admite que 'ficou um pouco tempo demais' na cadeira presidencial, agora que ele percebeu, faz parte de todos os ditadores uma demência.
MOSCOU, 8 de setembro. / TASS /. O presidente bielorrusso, Alexander Lukashenko, confessou que pode ter ultrapassado seu mandato, mas enfatizou que é o único que pode "proteger os bielorrussos", segundo o repórter do canal de TV Rossiya-1 Yevgeny Rozhkov, que participou da entrevista de Lukahsenko para o russo repórteres.
"Sim, talvez, já tenha sentado [na cadeira presidencial] um pouco demais, talvez, seja mostrado não apenas na TV, mas também em ferros e chaleiras. Mas, na verdade, sou o único que pode proteger Bielorrussos agora ", disse Rozhkov, citando Lukashenko na terça-feira.
Alexander Lukashenko é presidente da Bielo-Rússia desde 1994. Durante as recentes eleições presidenciais de 9 de agosto, ele venceu mais uma vez, com 80,10% dos votos a seu favor. Svetlana Tikhanovskaya ficou em segundo lugar, com 10,12% dos votos.
Imediatamente após o anúncio dos resultados, protestos em massa surgiram em toda a Bielo-Rússia, causando confrontos com as autoridades policiais durante os primeiros dias. O conselho de coordenação da oposição bielorrussa exortou o público a continuar protestando, enquanto as autoridades exigiam o fim das manifestações não autorizadas.
Na realidade,ele precisa ser persuadido, nós brasileiros estamos muito preocupados com a situação naquela Nação. O líder bielorrusso, Alexander Lukashenko, deve ser convencido de que não pode ser o presidente do país nas atuais circunstâncias.
O que precisa ser feito nesse caso. Agora é tentar persuadir Lukashenko de que ele não pode ser o presidente de um país nessas circunstâncias. Ele acha que uma eleição fraudulenta seguida de supressão brutal do povo é "boa o suficiente".
A Intervenção russa na Bielo-Rússia "para apoiar o líder autoritário do país, Aleksandr Lukashenko, que se apega ao poder depois de reivindicar vitória no mês passado em uma eleição amplamente considerada uma farsa.
O mesmo que houve com a VENEZUELA, só que nesse caso ninguém foi a favor, pelo simples motivo, tinha interferência da esquerda radical do Brasil, e com a organização criminosa foro de são paulo, Lula e a companhia de toda esquerda.
Tanto os Estados Unidos, a União Européia a Otan, OSCE, precisam fazer o cerco contra o ditador, para não se repetir a mesma história da VENEZUELA e a Russia precisa se colocar na sua posição " SILENCIO".
A opositora bielo-rrusia Maria Kolesnikova, esta detida na fronteira do país com a Ucrânia depois ter desaparecido na ultima segunda feira, ela foi capturada ao tentar atravessar a fronteira e os conselheiros fingiram essa madrugada Anton Rodnenkov e Ivan Kravtsov, estão na Ucrânia, enquanto a Maria saiu ilegalmente, mas , o governo alemão pede explicações, sobre a situação e exige a libertação dos presos, a União Européia prometeu sansões contra os responsáveis pela violência, repressão e falsificação de resultados eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.