Ministério do Interior enviado para 81 governadores provinciais instruções de controle de coronavírus é feito hoje na Turquia. As vistorias gerais serão realizadas pelas equipes formadas com participação com o lema “Pela Saúde Para Todos”, abrangendo todas as áreas da vida.
RENATO SANTOS 16/10/20 No Brasil interesses politicos de grupos de oportunistas querem escrever a sua história na hipocrisia, não vão mudar em nada a situação do COVID-19.
Na Turquia a União vai fazer a Diferença. Ministério do Interior enviado para 81 governadores provinciais instruções de controle de coronavírus é feito hoje na Turquia. As inspeções serão realizadas em áreas de habitação onde os cidadãos estão concentrados.
A circular também incluiu informações sobre o escopo das inspeções de hoje. Assim, na sexta-feira, 16 de outubro, em todas as províncias e distritos, governadores, governadores de distrito, prefeitos, gerentes e funcionários de instituições e organizações públicas relevantes, mukhtars de vilas / bairros, câmaras profissionais, unidades gerais de aplicação da lei (polícia, gendarmerie, guarda costeira) e particulares As inspeções gerais são realizadas por equipes formadas com a participação de policiais (polícia, segurança privada etc.) com o lema “Pela Saúde Para Todos, Para Nós”, abrangendo todas as áreas da vida.
As inspeções são principalmente veículos de transporte público local e intermunicipal, restaurantes, cafés, restaurantes, instalações de acomodação, shopping centers, mercados, mercados da alta sociedade, cafeterias, cafeterias, jardins de chá, cerimônias de casamento, barbearias / Foi planejado para cobrir cabeleireiros / centros de beleza, cyber cafés / salões e playgrounds eletrônicos, estações de ônibus, táxis comerciais, pontos de táxi, parques / áreas de piquenique, parques de diversões / parques temáticos e todas as áreas de convivência (praias, ruas e ruas, etc.).
As inspeções são nas ruas principais, áreas comerciais, parques e jardins, estações de ônibus etc. onde os cidadãos estão coletivamente. vai se concentrar em lugares lotados. As auditorias incidirão sobre se os locais de trabalho que não estão autorizados a operar no âmbito das circulares, como boates, pavilhões, bares e pubs, são realmente mantidos abertos, se a música é transmitida após as 24h e se a obrigação do Código HES é cumprida no transporte público intermunicipal Devido à abertura gradual das escolas, cafés, restaurantes, cyber cafés etc. atenção será dada à inspeção de locais e ônibus escolares.
As atividades de auditoria serão realizadas no âmbito dos seguintes princípios:
"- As equipas de inspecção serão constituídas por representantes de instituições e organizações públicas relevantes (aplicação da lei, administrações locais, direcções provinciais / distritais, etc.), mukhtars de aldeia / bairro e associações profissionais, tendo em conta a experiência de cada linha de negócio ou local.
- Durante as inspeções, atenção especial será dada a se as regras de limpeza, máscaras e distância física são observadas em eventos (cerimônias de casamento, funerais, condolências, etc.) e locais (praias, ruas e ruas, áreas de estacionamento, etc.) onde nossos cidadãos podem se reunir em multidões.
- A eficácia e a visibilidade das atividades de auditoria serão mantidas no mais alto nível.
Durante as fiscalizações, vamos nos concentrar em atividades de orientação e sensibilização para os nossos cidadãos.
- Para as violações não contínuas decorrentes de implementações instantâneas que podem ser corrigidas imediatamente, os primeiros avisos de violação, multas administrativas na segunda violação, 1 dia para a terceira violação para o local de trabalho, táxi comercial e transporte público e 3 dias para a quarta violação serão enviados para a autoridade administrativa local.
- Por violações que representem grave risco para a saúde pública e criem continuidade ou exijam atos contrários às normas / precauções, as penalidades a serem determinadas pelas Juntas Provinciais / Distritais de Higiene serão aplicadas pelas autoridades administrativas locais.
- Durante as fiscalizações serão utilizados os formulários do Guia de Trabalho e Gestão de Surtos do Ministério da Saúde e os anexos da circular anteriormente enviada sobre as fiscalizações. ”
Na Circular, os governadores e governadores de distrito solicitaram que o planejamento necessário seja feito garantindo a coordenação entre os governos locais, agências gerais de aplicação da lei, instituições e organizações públicas, mukhtars de vilas / bairros e câmaras profissionais, e que nenhum problema ocorra na implementação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.