RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 20/01/2021 A verdade demora mas ela chega, leva o tempo que levar, e é assustador vai abalar o mundo e mostrar que a Gazeta Central Blog não publicou fake news ao tratar do vazamento que ocorreu no laborátorio da cidade de Wuhan na Cidade Chinesa do COVID-19, e poderá mostrar que vírus não pode ser controlado por vacina nenhuma, somente Deus para nos proteger.
Todos os governos da esquerda mundial são conviventes com os assassinatos no planeta deveriam enfrentar a pena de morte pela Corte Internacional caso tivesse uma , eles esconderam a verdade.
Mais uma vez a Gazeta Central Blog em colaboração The EPOCH TIMES, trás ao seus leitores uma noticia que deveria ser levado a sério e colocar alguns governadores no Brasil na cadeia, por dois motivos eles torraram o dinheiro do governo federal com vacinas que eles sabiam que não resolveriam nada, quebraram a economia com aval do STF, e destruíram muitos sonhos além de matar às pessoas no maior genocídio da nossa historia depois do Holocausto, a conta vai chegar, Bolsonaro o tempo todo estava correto em tratamento precoce.
Você vai precisar de ter sangue frio para essa matéria.
Investigadores da OMS ficaram um mês em confinamento
Cientista dos EUA que condenou a teoria do vazamento do laboratório de Wuhan admite que estava protegendo cientistas chineses.
O cientista americano Peter Daszak, presidente da EcoHealth Alliance, com sede em Nova York, liderou um esforço em fevereiro de 2020 para impedir as idéias de que o vírus CCP poderia ter se espalhado devido a uma fuga acidental do Instituto de Virologia de Wuhan .
Daszak havia escrito um artigo publicado na revista médica The Lancet , criticando as idéias ou suspeitas de que o novo vírus pudesse não ser de origem natural.
O artigo foi escrito antes de qualquer pesquisa rigorosa sobre as origens do vírus.
“Estamos juntos para condenar veementemente as teorias da conspiração, sugerindo que COVID-19 não tem uma origem natural”, diz o artigo.
Daszak reiterou essa posição em 6 de fevereiro de 2020, por e-mail - : “Estamos juntos para condenar veementemente as teorias da conspiração que sugerem que o nCoV 2019 não tem uma origem natural. A evidência científica sugere que este vírus se originou na vida selvagem, assim como muitas outras doenças emergentes. ”
Mas na sexta-feira passada, seu porta-voz disse ao Wall Street Journal que sua declaração amplamente citada, que foi usada para atropelar pontos de vista diferentes, foi utilizada para proteger os cientistas chineses de críticas online.
“A carta da Lancet foi escrita durante uma época em que cientistas chineses recebiam ameaças de morte e a carta tinha o objetivo de mostrar apoio a eles, já que estavam presos entre um trabalho importante de tentar impedir um surto e o esmagamento do assédio online”, disse Daszak. disse o porta-voz.
Os Estados Unidos disseram ter motivos para acreditar que vários pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan adoeceram com sintomas semelhantes aos causados pelo vírus do PCC (Partido Comunista Chinês) no outono de 2019, contradizendo as afirmações de um pesquisador sênior da instalação. que disse que não havia infecções entre os cientistas da equipe.
A revelação é parte de um informativo divulgado pelo Departamento de Estado dos EUA em 15 de janeiro, que critica o PCC por sigilo excessivo em torno da origem do vírus do PCC, comumente conhecido como o novo coronavírus.
O Epoch Times publicou o primeiro documentário sobre a origem do vírus CCP em abril do ano passado.
Equipe da OMS chega a Wuhan para investigar a origem do vírus CCP
Uma equipe de especialistas liderada pela Organização Mundial da Saúde ( OMS ) chegou à cidade chinesa de Wuhan em 14 de janeiro para investigar a origem do vírus CCP. O Partido Comunista Chinês (PCC) chamou a visita da OMS de "cooperação em pesquisa científica".
O familiar de uma vítima do COVID-19 que morreu em Wuhan disse ao Epoch Times que ele acreditava que a OMS não vai encontrar nada e está apenas sendo usado pelo regime chinês como um bode expiatório para a pandemia .
Dois membros da equipe da OMS ficaram em Cingapura após o teste ser positivo para o vírus CCP, que causa a doença COVID-19. Em 14 de janeiro, os 13 especialistas restantes chegaram a Wuhan, onde o surto surgiu pela primeira vez na China no final de 2019.
As autoridades do PCC exigiram que a equipe da OMS fizesse uma quarentena de 14 dias na chegada. Os especialistas ficarão em Wuhan por cerca de um mês, durante o qual as autoridades organizaram uma visita ao mercado de alimentos Huanan, institutos de pesquisa científica locais e hospitais.
Zhang Hai, residente de Wuhan, cujo pai morreu de COVID-19 no ano passado, disse em uma entrevista ao The Epoch Times: “A OMS é apenas uma figura de proa aos meus olhos - uma ferramenta, para ser franco. Agora ele está procurando a fonte do vírus, e o primeiro aniversário do surto já passou e todas as (evidências) se foram. ”
Ivan Pentchoukov e Alex Wu contribuíram para este relatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.