RENATO SANTOS 30/04/2021 O que estão fazendo com o Presidente Jair Messias Bolsonaro chega ser vergonhoso e uma traição.
Temos que nos empenhar mais e dar apoio e defender o único politico que esta brigando contra um sistema corrupto, na Câmara dos Deputados, Senado Federal, STF e governadores e prefeitos, todos so partido filiados com foro de são paulo.
A Briga do Bolsonaro com o sistema corrupto
Publicado por Renato Santos Gazetacentral em Sexta-feira, 30 de abril de 2021
Como superar a ansiedade e o medo
Texto básico: Filipenses 4.2-8
Texto devocional: 2 Crônicas 20.3-12
Versículo-chave
“Então, Josafá teve medo, e se pôs a buscar ao Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá… e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti” (2Cr 20.3,12).
O Alvo
Você perceberá que todos nós estamos sujeitos a momentos de ansiedade e medo e, como o rei Josafá, precisamos aprender a colocar sempre os nossos olhos em Deus.
Numa transmissão ao vivo pelo FACEBOOk Renato Santos , mostra o esquema orquestrado por corruptos para derrubar o Governo Bolsonaro.
Leia a Bíblia diariamente
SEG Sl 121.1-8
TER 1Jo 4.17-18
QUA Mt 8.23-27
QUI Sl 46.1-11
SEX Is 41.10-13
SÁB Sl 40.1-4
DOM Js 1.6-9
INTRODUÇÃO
Ainda que tenhamos recebido a Cristo como Salvador, e com Ele o perdão de todos os nossos pecados (1Jo 1.7), continuamos vulneráveis em nossos sentimentos e emoções. Já somos novas criaturas (2Co 5.17), mas a nossa velha natureza ainda é suscetível às circunstâncias que nos advêm. Sendo assim, não é anormal ficarmos ansiosos, com medo, desanimados e abatidos. O próprio apóstolo Paulo experimentou tais sentimentos em sua vida cristã (2Co 6.4-10; 7.5-6). Mesmo o Senhor Jesus, nos Seus últimos dias, revelou a nós a tristeza do Seu coração (Mc 14.34); contudo, essa tristeza não provém de uma velha natureza no caso de Jesus e nem havia vulnerabilidade Nele.
Qual de nós não se sente ansioso e com medo diante de uma enfermidade, do desemprego, de uma crise familiar, da violência que nos cerca, dos desafios que temos que assumir ou mesmo diante das lutas pelas quais a nossa igreja passa?
O terapeuta cristão Gary R. Collins faz uma distinção entre a ansiedade normal, que é uma reação natural diante dos perigos e ameaças, que é controlada ou diminuída quando as circunstâncias exteriores se modificam; e a ansiedade aguda ou neurótica, que desenvolve sentimentos exagerados de desespero e medo, mesmo quando o perigo é inexistente. Para ambas Deus providenciou recursos para nos ajudar nestes momentos. No texto de Filipenses 4, a partir do versículo 2, notamos que a igreja ou alguns de seus membros estavam em crise de relacionamento. Aparentemente, as irmãs Evódia e Síntique andavam em desacordo. Tal desavença estava entristecendo demais os irmãos. Paulo, então, pediu a um obreiro amigo que promovesse a reconciliação (v.3) e à igreja que, resolvida a questão, voltasse a se alegrar no Senhor (v.4). Vejamos, nos versículos 6 e 7, o apóstolo Paulo ensinando o que fazer para vencer a ansiedade e o medo.
I – IDENTIFICAR A CAUSA DO PROBLEMA
Talvez a dor dos irmãos e a sua ansiedade tivessem como origem a briga das duas irmãs (v.2), e Paulo foi direto ao ponto de tensão. Ou seja, descobrir a causa da ansiedade dá início à solução do problema. Através da observação, reflexão, autoanálise, leitura da Bíblia, aconselhamento, podemos descobrir o que de fato nos preocupa. Às vezes, não é fácil esse exercício, mas pode nos fazer muito bem, se feito adequadamente. Você sabe bem as causas da sua ansiedade quando a sente? Davi, certa vez, pediu que Deus vasculhasse o seu coração e fizesse aflorar os males que ali estavam (Sl 139.23-24).
II – CONSIDERAR A AJUDA DE UM IRMÃO EM CRISTO
Depois de descobrirmos a causa de nossa ansiedade, devemos atacá-la. O apóstolo Paulo não teve dúvida, repreendeu as irmãs e as admoestou a pensarem concordemente no Senhor.
Para ajudar na resolução do conflito, pediu ajuda de um obreiro. Não sabemos quem era esse “companheiro de jugo” (v.3), mas o certo é que a sua ajuda foi muito importante naquela hora. Todo crente deve ter os seus companheiros de jugo, aquelas pessoas que, em momentos difíceis, ajudam-no em oração e aconselhamento. Esse apoio fraternal é de especial significado quando o problema é o tratamento do medo e da ansiedade. A Bíblia afirma que o “perfeito amor lança fora o medo”. Collins, já citado, afirma que o inimigo do medo é o amor. Especialmente, demonstrar o amor de Cristo é ajudar também aqueles que sofrem de ansiedade e medo. Pregar o evangelho do Salvador com paciência e amor é a melhor maneira de levar outros a expulsar de sua vida o medo e a ansiedade.
Atendo a outra parte de um mundo corrupto, os politicos brasileiros e um STF acovardado estão recebendo ordens do George Soros e do foro de são paulo.
Bolsonaro não tem ninguém para defende-lo apenas alguns aliados e o povo, por isso dia 01 de maio de 2021, vai ser a data da virada, a CPI do COVID 19 é uma piada de mal gosto.
Estamos vendo o uso do surto global do coronavírus COVID-19 [fabricado em laboratório] sendo usado em todo o mundo para colapsar mercados e criar instabilidade financeira maciça. George Soros entrou em colapso de todo o sistema financeiro britânico sozinho, com certeza ficou quieto ultimamente, eu me pergunto o que ele tem feito nisso tudo. Aqui na América, acredito que a mídia MSM Pre$$titute e os democratas que eles amam tanto estão trabalhando incansavelmente o tempo todo para armar o COVID-19 para impedir a reeleição de Trump, como aconteceu em novembro. Há anos que estamos avisando que esse dia chegará, já chegou? Fique ligado pois os próximos dias, semanas e meses serão eletrizantes.
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
“O político tenta remediar o mal aumentando a mesma coisa que causou o mal: em primeiro lugar: a pilhagem legal“. – Frederic Bastiat
Agora, estamos no meio de outra crise fabricada desde há muito tempo, na qual o controle governamental de todos os aspectos de nossas vidas esta implementado por meio de mandatos, quarentenas e, finalmente, a força militar com provável decretação de lei marcial. Não há nada a temer senão os políticos, o próprio governo e seu aparato de “segurança” [nos EUA comandado por dezessete “agências de inteligência, CIA, DIA, DHS, NHS, FBI, IRS, et caterva] e a histeria induzindo a MSM Pre$$titute fazendo a oferta da propaganda de seus mestres oligarcas e psicopatas.
“Então, antes de tudo, deixe-me afirmar minha firme convicção de que a única coisa que temos a temer é … o nosso próprio medo – o pânico, o terror sem nome, irracional e injustificado que paralisa os esforços necessários para converter uma retirada em avanço. Em todas as horas sombrias de nossa vida nacional, uma liderança de franqueza e vigor encontra esse entendimento e apoio do próprio povo, essenciais para a “vitória”. E estou convencido de que você [ o “povo”] dará novamente esse apoio à liderança nestes dias críticos”.- Franklin D. Roosevelt – 4 de março de 1933.
Franklin D. Roosevelt falou essas palavras durante sua primeira inauguração nas profundezas da Grande Depressão em 1933. A narrativa ensinada nas escolas do governo é como as palavras de FDR revigoraram a nação e inspiraram o povo a mostrar coragem diante das adversidades naquele momento de grande crise. Sua terminologia era a de um general que liderava suas tropas numa batalha.
O que não é ensinado nas escolas do governo ou proclamado pela propaganda veiculada pela mídia MSM Pre$$titute foram as ações do tipo ditatorial tomadas por FDR no mês seguinte após seu discurso “inspirador. Ele foi o primeiro presidente democrata a não desperdiçar uma crise. No dia seguinte à sua posse, Roosevelt reuniu uma sessão especial do Congresso para declarar um feriado bancário de quatro dias e, em 9 de março, assinou a Lei Bancária de Emergência.
O que o povo norte americano deveria temer era o governo assumir o controle de todos os aspectos de suas vidas e ameaçá-los com prisão se seus ditames não fossem seguidos. Em 6 de março, aproveitando um estatuto de guerra que não havia sido revogado, ele emitiu a Proclamação Presidencial 2039 que proibia a acumulação de ‘moedas de ouro ou prata, barras de ouro ou moedas’, sob pena de punição de US$ 10.000 e / ou de cinco a dez anos de prisão.”
Um mês depois, Roosevelt implementou a Ordem Executiva 6102 “proibindo a acumulação de moedas de ouro, barras de ouro e certificados de ouro nos Estados Unidos continentais”. FDR, como todo político corrupto, ultrapassou sua autoridade invocando o Trading with the Enemy Act de 1917, para confiscar e apreender todo o ouro do país. A razão falsa da ordem era que os tempos difíceis haviam causado “acumulação” de ouro, impedindo o crescimento econômico e piorando a [intencionalmente fabricada] depressão no país.
Como sempre, o Federal Reserve criou a Grande Depressão por meio de sua política monetária fácil e imprudente durante a década de 1920, criando uma bolha no mercado de ações e o seu inevitável colapso. A falsa lógica por trás da ordem era remover a restrição ao Federal Reserve que o impedia de aumentar a oferta de dinheiro durante a depressão; o Federal Reserve Act (1913) exigia o apoio em ouro de 40% das notas de dólares emitidas pelo sistema do Federal Reserve.
A impressão excessiva de dinheiro pelo Fed para beneficiar seus banqueiros proprietários de Wall Street e os interesses monetários é um tema consistente desde a vergonhosa concepção do Fed em 1913. Eles catalisaram a Grande Depressão na Quarta Virada em 1929 e setenta e nove anos depois criaram a atual Grande Depressão na Quarta Turing em 2008. Os americanos devem temer o que eles fizeram ao nosso país.
Roosevelt usou os medos do povo americano para elevar o governo federal como “salvador da pátria” e alocador final de dispensações para as massas. Foi assim que os políticos usaram o medo e o pânico generalizado na década de 1930 para implementar mais controle sobre nossas vidas. E novamente eles usaram o “cassino” de Wall Street de 2008 criando novo colapso financeiro para confiscar ainda mais os recursos do país, enquanto atrapalhavam o rapaz.
Agora, estamos no meio de outra crise fabricada, na qual o controle governamental de todos os aspectos de nossas vidas será implementado por meio de mandatos, quarentenas e, finalmente, a força militar. Não há nada a temer senão ouvir os políticos, o aparelho do governo [comandado por dezessete “agências de inteligência, CIA, DIA, DHS, NHS, et caterva] e a histeria induzindo a MSM Pre$$titute a fazer a oferta de seus mestres oligarcas.
“O político tenta remediar o mal aumentando a mesma coisa que causou o mal: em primeiro lugar: a pilhagem legal“. – Frederic Bastiat
Acompanhei todo esse surto de coronavírus com um olhar cético desde que apareceu pela primeira vez no radar em janeiro. Saber que quase todo mundo me mentiu dificultou a compreensão da verdade sobre essa crise em andamento. Sabemos que a China mentiu para o mundo inteiro sobre o surto em Wuhan. Não foi até a mídia social revelar a verdadeira extensão do vírus e da quarentena de uma cidade maior que Nova York que o mundo começou a entender que isso era sério.
O fato de um laboratório biológico nível BSL-4 [o mais alto risco] militar em Wuhan de alguma forma ter contribuído para o surto inicial foi subestimado pela MSM Pre$$titute . A prisão de um professor de química de Harvard e de dois cidadãos chineses por tentar contrabandear frascos biológicos para a China em janeiro também é altamente suspeita. Um cientista do governo canadense no Laboratório Nacional de Microbiologia em Winnipeg fez pelo menos cinco viagens à China em 2017-18, incluindo uma para treinar cientistas e técnicos no recém-certificado laboratório Nível 4 da China, que faz pesquisas com patógenos mortais. Mais tarde ele foi encontrado morto no Quênia.
A China [leia-se o PCC] relata que atingiu o pico e está em declínio. Claro, eles mentem sobre tudo, então esses relatórios são suspeitos. Se for verdade, isso pode ser atribuído ao seu fechamento militar das cidades e à lei marcial implacavelmente implementada contra quase metade de seu povo. Você pode ter certeza de que nossos “amados líderes do ocidente” notaram o uso a sangue frio das forças armadas para implementar seu confinamento obrigatório. Obedeça ou morra.
Na semana passada, políticos, burocratas e banqueiros [e outros idiotas] de todas as faixas usaram essa crise de coronavírus, para aumentar seu controle e poder sobre nossas vidas diárias. Eles aprovaram outro “pacote de estímulo” com 300 páginas e ninguém no Congresso leu antes de aprová-lo. Está cheio de carne de porco e guloseimas corporativas para alimentar [o cassino, o bordel, etc…] de Wall Street. Manuchin, outra lula vampira oriundo do Goldman Sachs, está fazendo tudo o que pode para manter o patrimônio líquido de seus banqueiros e amigos corporativos voltados para o norte durante esta crise.
Milhões serão enviados para a morte por “líderes egomaníacos” tolos. Esses períodos de crise seguem a mesma dinâmica, apenas os eventos e gatilhos específicos mudam. A [des]ordem social existente será varrida do mapa. As quartas voltas sempre separam o joio do trigo. O ano de 2020 está destinado a entrar para a história como o ano em que décadas de mentiras, corrupção desenfreada, roubo e fascismo corporativo desmoronaram. Quem recolher as peças dos pedaços após o acidente determinará o nosso futuro.
fonte da pesquisa:
https://www.theburningplatform.com/2020/03/15/nothing-to-fear-but-fear-itself/
Comentários Renato Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.