Renato Santos 29/07/2021 O Brasil já não aguenta mais o jogo de emburra do STF, decisões que se tomam e depois não confirma, não há segurança Jurídica no País, principalmente quando esta na jogada a liberdade de uma Nação. Eles são desgraçados esquerdistas.
O STF tenta se eximir dos próprios atos. Ou eles assumem o que fizeram ou levam TODA A IMPRENSA para o inquérito (ilegal) das FAKE NEWS!
Ao propagar a fake news de que "nunca proibiu o PR a agir na pandemia", o famigerado #SatanicoTribunalFederal desce ao nível mais abissal da imoralidade - como se não bastassem suas abominações jurídicas!
Não estamos criticando a Instituição apenas dentro do " estado" de direito e na primícia da Constituição Federal, qualquer órgão seja do Governo Federal, da Suprema Corte, do Congresso, deputados Estaduais,Governadores, da Imprensa,não estão acima das Leis.
Precisamos de união, não só da direita mas de toda a população, pois somos uma Nação e não pedaço de ilha cercado de água onde cada " rei" manda.
O Governo Federal, por duas vezes, foi ao STF para que decretos de governadores, que violavam incisos do art. 5° da Constituição Federal, que trata das liberdades individuais, fossem declarados inconstitucionais. Lamentavelmente estas ações sequer foram analisadas.
A Interpretação Hermenêutica Jurídica é bem clara no seu entendimento,quando há uma decisão que interfere no governo e no seus atos Constituição fere o direito de salvar vidas.
O (STF) decidiu, em 04/2020, que "não compete ao Poder Executivo afastar, unilateralmente, as decisões dos governos estaduais, distrital e municipais que adotaram importantes medidas restritivas…
Nós da Gazeta Central Blog sempre fomos contra os lockdowns dos governadores genocidas da esquerdas e malditos,escravizaram o povo com aval do STF, que tomou decisão sem nehum estudo cientifico,incluindo aqui os remédios que poderiam salvar vidas,o Brasil tinha tudo nas mãos e agora querem aplicar uma vacina experimental assassinas que vão deixar pessoas mortas e uns verdadeiros hospedeiros do vírus em outras palavras zombies.
Fake news desestimularam o tratamento inicial da doença, desrespeitando, inclusive, parecer do Conselho Federal de Medicina que atribui ao médico a decisão de receitar, com aquiescência do paciente ou familiar, o tratamento off-label (fora da bula).
O segue durante toda a pandemia, enviando recursos a Estados e Municípios, bem como material hospitalar. Mobilizou toda sua estrutura federal, incluindo as aeronaves da FAB, para transportar remédios, oxigênio e, sobretudo, pacientes.
Mas os recursos financeiros ( dinheiro público) foram desviados,no mínimo o STF precisa corrigir essa distorção criminosa investigar e por na cadeia esses governadores canalhas e a volta do Lula,na prisão,assim recuperava a imagem que foi arranhada por decisões monocráticas politicas e de vingança pessoal.
Decisão do STF não proibiu governo Bolsonaro agir contra a Covid-19, reafirma publicação da Corte, é no mínimo uma declaração covarde e mentirosa, existe um vídeo que ocorre nas redes sociais que mostra muito pelo contrário.,
Por isso que gosto do gILmaR ele fala na lata o que os outros não tem coragem,isso é interpretar Hermenêutica Jurídica https://t.co/CopA4r6OON
— Queremos um jornalismo sem grilhões de Ideologia (@drrenatosantos) July 29, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.