RENATO SANTOS 16/10/2021 A CPI das " marias das loucas", sabe aquela " estoria" de investigar o que não existia, pois é, vai começar a semana desastrosa para os três patetas do circo chamado Senado, a coisa vai ficar feia para às três marias, e podem até perder o cargo de senadores, caso o Conselho de Ética faça o seu papel.
Esta CPI cometeu várias crimes previsto tanto na Constituição Federal, como no ordenamento da própria casa, e vamos ficar de olho pois a Gazeta Central Blog jamais deu apoio nessa hipocrisia e eles merecem cadeia e devem perder seus cargos antes mesmo das eleições de 2022.
Uma vergonha antes de tudo perdendo tempo, dinheiro e pior humilhando às pessoas sob uma acusação de mentiras, uma máscara criadas pelo consórcio da imprensa mentirosa e assassina, canalhas, um bando de jornalistas que deixaram a ética no lixo para obedecer às ordens do comunismo, se esquecendo de fazer jornalismo com a verdade, caberá processo indenizatório das vítimas dessa " corja" que tiveram seus nomes lançados na lama, suas empresas humilhadas além de fazer avacalhamento do falecimento da mãe do Luciano das Lojas Havam.
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmou nesta última sexta-feira (15) que ingressará na Justiça contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.
O comunicado foi feito em resposta ao vazamento de que seu nome deve constar no relatório final da investigação, que será apresentado por Renan na próxima terça (19).
“Eu vou processar o senador Renan Calheiros por abuso de autoridade e denunciação caluniosa. Todos os ouvidos pela CPI sem exceção negaram meu envolvimento. Só por ser líder do governo ele quer me atacar no relatório da CPI”, escreveu nas redes sociais.
No final de agosto, o relator da CPI afirmou em entrevista a repórteres que Barros comanda “um dos maiores esquemas de roubalheira” no país e “precisa ser exemplarmente punido”.
Na ocasião, a acusação foi rebatida pelo congressista. “Renan e a CPI não têm nada contra mim e não terão. Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações”, respondeu.
Eu vou processar o senador Renan Calheiros por abuso de autoridade e denunciação caluniosa. Todos os ouvidos pela CPI sem excessão negaram meu envolvimento. Só por ser líder do governo ele quer me atacar no relatório da CPI. pic.twitter.com/6o1pVkIkAd
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) October 16, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.