RENATO SANTOS 05/11/2021 Quem acompanha este blog sabe a origem da China, deste Caim o primeiro Comunista assassino do seu próprio irmão Abel, a China já esta passando todos os limites.Não foi atoa que o presidente da China mandou a população estocar comida.
Depois de novembro de 2019, com lançamento de uma arma biológica chamada Covid-19, onde em dois anos e meio exterminou cerca de 5 milhões de seres humanos, agora querem usar míssies nucleares com destruição em massa e ainda esta desafiando os Estados Unidos para uma guerra mundial, usando Twaian ,a qual não querem dobrar seus joelhos como fez com Hong Kong.
A China está expandindo rapidamente suas capacidades nucleares e as estimativas dizem que Pequim terá 1.000 ogivas nucleares até 2030, de acordo com um novo relatório do Pentágono.
Uma ogiva nuclear pode exterminar centenas de milhares de pessoas em minutos.
Os Estados Unidos têm 3.750 ogivas nucleares disponíveis; mas um tratado com a Rússia limita o número de ogivas destacáveis a 1.550.
Ao contrário dos dois países acima, o Partido Comunista Chinês se recusa a falar sobre controle de armas. Além disso, as futuras 1.000 ogivas nucleares do país são uma estimativa, de qualquer maneira. Pequim considera os detalhes sobre seu arsenal nuclear ultrassecretos e tem o cuidado de não revelar isso.
Um dos porta-vozes da mídia de Pequim, o jornal Global Times, publicou um comentário relacionado, dizendo: “O que quer que os Estados Unidos tenham a dizer sobre o arsenal nuclear da China, podemos simplesmente ignorá-los. Devemos ter certeza de que temos forças nucleares suficientes para garantir nossa segurança nacional. ”
Países como os EUA foram alertados sobre as ambições nucleares da China. Segundo informações, Pequim testou uma arma hipersônica em agosto (pense: uma arma que pode voar com ogivas nucleares da China para a América). Pequim nega o teste.
Os especialistas estão divididos sobre se o sistema de defesa dos Estados Unidos poderia proteger a nação de um ataque nuclear com essas armas.
É bom o governo Bolsonaro começar em pensar aumentar as nossas defesas, e o Brasil pelo tamanho territorial vai precisar de 3.000 nogivas nucleares pois não temos defesa nenhuma.
Para proteger Twain das futuras agressões da China os Estados Unidos vai no confronto se precisar.
O principal general da América, Mark Milley , foi questionado se os EUA têm capacidade para defender Taiwan.
Sua resposta:
“Temos absolutamente a capacidade de fazer todos os tipos de coisas ao redor do mundo, incluindo isso, se necessário.”
Por que Taiwan é fundamental para a segurança da América?
Também envolve ataques nucleares. Taiwan fica em uma cadeia de ilhas que vai do Japão à Malásia.
E esta cadeia de ilhas impede Pequim de lançar ataques nucleares baseados em submarinos contra os EUA
Tendo dito isto…
Os EUA nunca prometeram ajudar Taiwan em caso de invasão chinesa. É uma política antiga chamada de "ambigüidade estratégica".
Semanas atrás, o presidente Biden surpreendeu muitos ao dizer que os EUA estão comprometidos em defender Taiwan.
Mas a Casa Branca mais tarde voltou atrás na declaração, dizendo que a política dos Estados Unidos não mudou.
Comentários Renato Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.