RENATO SANTOS 16/12/2021 A Politica é um Instrumento mis usado na Arte da Guerra, que pode ser usado tanto pela a esquerda como pela direita, o que estamos assistindo nesse momento é sem sombras de duvida o enterro nasci- morto a 3.ª via.
Qual só tem dois caminhos ou apoia o Bolsonaro pra sobre viver o que tem ainda para oferecer ou será enterrado semi vivo numa cova que não trará futuro nenhum apoiando o ex presodiário Lula.
Como esta fazendo Ciro Gomes, Sergio Moro escolheu esse caminho sem nenhuma preparação, Juiz o lugar dele é JUSTIÇA e não politica, Lula só para você não cair no erro é treinado pelo foro de são paulo uma organização criminosa apoiada pela CHINA, enquanto Bolsonaro é um soldado estrategista onde a esquerda vive e pé de guerra 24 horas, e quem é os soldados que não vai cometer o mesmo erro que Moro fez é o povo, pode ter certeza a direita é forte aprendeu dirante 16 anos de petismo e demais partido da esquerda o que é a ARTE DA GUERRA.
A Impresa tem o papel mais rediculo do Brasil, é a porta de entrada do inferno, a midia da propaganda da esquerda " morta" o blog não ele trabalha em favor da família,religião e da pátria não mais que isso.
Ai acusar a Policia Federal de politização no caso de Cyro Gomes, a imprensa faz seu papel redículo, ela na verdade esta fazendo seu papel de agente Publico do bem.
Os três são suspeitos, em inquérito aberto em 2017, de receber propina de R$ 11 milhões para beneficiar uma empreiteira na construção da Arena Castelão. Na época, Cid governava o Ceará.
Cabe ao Presidente a ter uma postura de chefe do estado, o que fica registradio é queerem pr fogo onde não há, oa três irmãos são do PDT, criar problemas agora não é a melho situação, proponho que Ciro Gomes, e seus irmãos, o senador Cid Gomes (PDT-CE) e Lúcio Gome, que i Cid Gomes saia do PDT e vá para o PL se quizer continuar no governo federal.
Por outro lado temos os lulistas do PDT, a qual estão afundando de vez a CAMPANHA CYRO GOMES, que é outra que nasceu morta, igual do SERGI MORO e estão enfiando CYRO para sentar no colo de LULA.
Boa parte da bancada prefere que o PDT não tenha candidato à Presidência e privilegie, na distribuição das verbas de campanha do partido.
Tradicionalmente não é usual haver grande oscilação de intenção de voto de candidatos já colocados nesse período da pré-campanha, o que, indicam parlamentares, significa que o prazo dado a Ciro internamente é, na verdade, um pretexto para a debandada já definida”.
Realidade nua e crua querem deixar apenas Lula x Bolsonaro, o famoso Barrabas x Verdade, deonxando o povo escolher o o famso espirito do iMprerador determinar, nesse caso não precisa de eleição já que a SUPREMA CORTE não respeita nem mesmo a CONTITUIÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.