RENATO SANTOS 18/01/2022 O mercado financeiro está entrando em colapso, dificuldades financeiras é uma previsão mais presente neste ano de 2022, a qual irá afetar a todos em qualquer Nação. Outro assunto é, lugar de Pedófilos é na Prisão Perpetua sem piedade, o Brasil poderia seguir essa ideia da Duma Federação da Rússia.
Nosso destaque : site do Estado Duma da Federação Russa
Redução da quarentena para COVID, o retorno do trabalho remoto e o colapso do mercado de ações.
Na Rússia, o período de quarentena para pacientes COVID-19 será reduzido para 7 dias.
Na Rússia, o período de quarentena para pacientes com coronavírus será reduzido para sete dias. É relatado por RIA Novosti em referência à vice-primeira-ministra Tatyana Golikova.
Ela observou que as autoridades vão monitorar a situação epidemiológica e, se for necessário ajustar o tempo, implementá-la.
"Estamos otimizando abordagens para testes de quarentena e laboratório de cidadãos, incluindo a redução do período de quarentena para sete dias, e também fazendo uma série de mudanças que em breve serão adotadas pelas resoluções do médico-chefe sanitário da Rússia", disse Golikova.
O vice-primeiro-ministro observou que agora no país o nível de imunidade de rebanho ao
COVID-19 é de 63,9%. A marca de 80% foi superada por São Petersburgo, Sevastopol, Carélia e o Distrito Autônomo de Chukotka.
Golikova ressaltou que entre os que adoeceram com a nova cepa de corona vírus " Mícron ", 27,9% são vacinados e a parcela de não vacinados responde por 68,9% dos casos.
Mais cedo, o vice-primeiro-ministro informou que 1.682 casos de infecção com "Micron" foram detectados na Rússia. O número real de casos é muito maior, acredita Golikova. A nova cepa foi encontrada em 42 regiões do país.
O mercado acionário russo caiu mais de 5% no contexto da geopolítica
O mercado acionário russo em 18 de janeiro apresentou uma queda de mais de 5% em meio ao aumento dos riscos geopolíticos.
Seguindo os dados da Bolsa de Moscou, o índice RTS ficou abaixo de 1400 pontos pela primeira vez desde 4 de fevereiro do ano passado, e o índice Mosbirzhi caiu abaixo de 3400 pontos, atualizando a mínima em 14 de dezembro de 2021.
Especialistas observam que as citações foram influenciadas por informações sobre a "evacuação" de diplomatas russos da Ucrânia, que foi distribuída pelo New York Times em 18 de janeiro. Ao mesmo tempo, o Ministério das Relações Exteriores ucraniano disse que o departamento não recebeu tais informações da Rússia. Além disso, esses dados foram refutados no MGIMO.
Outro fator preocupante foram os relatos de manobras militares da Federação Russa e da Bielorrússia. Os exercícios "Union Resolve-2022" estão programados de 10 a 20 de fevereiro perto da fronteira russo-bielorrussa.
Quanto ao petróleo, mostra crescimento - na bolsa de Londres ICE em 18 de janeiro, o custo dos futuros de março para o petróleo bruto Brent atingiu US $ 88 por barril.
A Duma do Estado, na terceira leitura, aprovou um projeto de lei sobre prisão perpétua por crimes contra a integridade sexual de menores de 18 anos. Isso foi relatado no site da câmara baixa do parlamento.
O projeto de lei prevê prisão perpétua para pessoas que cometeram crimes particularmente graves contra a integridade sexual de menores. Além disso, a punição máxima é ameaçada pelo estupro de dois ou mais cidadãos menores de 18 anos, e pela prática deste crime, se estivesse associado a outros crimes graves ou especialmente graves. A investigação preliminar sobre esses atos ficará sob a competência do Comitê de Investigação.
"Esperamos que essa decisão proteja as crianças, as famílias, a sociedade como um todo daqueles que causam danos irreparáveis", disse o presidente da Duma, Vyacheslav Volodin.
O relatório Duma do Estado diz que as alterações estão sendo feitas ao artigo 131 do Código Penal da Federação Russa "Estupro" e ao artigo 132 do Código Penal da Federação Russa "Atos Violentos de Natureza Sexual". Pela legislação vigente, a prisão perpétua é prevista apenas no caso da prática de um delito por uma pessoa previamente condenada por ato semelhante e em relação a menor de 14 anos.
Lembre-se que o projeto na primeira leitura foi aprovado em dezembro do ano passado. Foi especificado que os autores da iniciativa foram os deputados Alexander Khinshtein, Pavel Krasheninnikov e o senador Andrei Turchak. Turchak observouque o sistema de supervisão administrativa dos pedófilos também deve ser alterado radicalmente.
Fonte de Pesquisa : https://aif.ru/
Comentário Renato Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.