RENATO SANTOS 16/02/2022 A visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro, coloca seus adversários mais sujos da nossa politica, dentro da lata de lixo de onde jamais deveriam ter saídos, e a Imprensa Comunista dentro da sua ideologia de " alienação" na mais escura falta de credibilidade da informação.
NOTA DO EDITOR: A aproximação do Brasil com Países da BRICS, esta melhorando, com exceção da China, mas quando Pequim perceber que sistemas deles está morto e comunismo não tem mais jeito, eles mesmos vão procurar o Presidente Bolsonaro, basta ter humildade para isso, eles precisam de nós e não nós deles.
A sua visita fez de seus adversários nada mais que uma "latirão" e ainda no total descrédito de partidos politicos e de seus traidores sem nenhuma moral para critica-lo.
Bolsonaro depois que visitou a Itália, agora ele mostrou que a sua Politica Exterior está mais forte, e que laços de amizade com a Rússia pode ser a resposta necessária que faltava para traidores e esquerda saiam nas suas campanhas sem credibilidade, está na hora dos caciquem pensar muito bem nessas eleições se vale a pena se virar contra Bolsonaro.
Senhores, os críticos do Presidente já se enterraram vivos na Politica, Ciro Gomes quer taxar grande fortunas, Lula que controlar às mídias sociais e Moro a criticou errando e não ser conhecedor da Politica Internacional, pois o Brasil precisa ter relações Internacionais bem sólida e os partidos da esquerda cometeram suicídio coletivo imagina dos traidores.
"Nossos países são a favor da formação de uma ordem mundial multipolar", disse o site do Kremlin, citando Putin após conversas com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.
Segundo ele, esta ordem mundial deve ser baseada no direito internacional com o papel central e coordenado da ONU.
Ele observou que Moscou e Brasília estão comprometidas com os princípios do multilateralismo, da solução política e diplomática dos conflitos.
Mais cedo, Bolsonaro em conversas no Kremlin com o líder russo Vladimir Putin chamou sua visita a Moscou de um sinal para todo o mundo sobre as boas perspectivas de relações entre os dois países.
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro em conversas no Kremlin com o líder russo Vladimir Putin chamou sua visita a Moscou de um sinal para todo o mundo sobre as boas perspectivas de relações entre os dois países.
"Tenho certeza de que minha visita a Moscou é um sinal para todo o mundo de que nossas relações bilaterais têm boas perspectivas", citou Bolsonaro.
Mais cedo foi relatado que Bolsonaro participou da cerimônia de colocação de uma coroa de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, no Jardim Alexandre, em Moscou.
O Presidente dos Estados Unidos com a suas mentiras, esta sendo reducalizado internacionalmente, a Gazeta Central Blog já o tratou de mentiros0, leitores do Daily Mail ridicularizaram o presidente dos EUA Biden por suas palavras sobre a "invasão da Rússia"
Leitores da edição britânica Daily Mail Relatos ridicularizados da mídia de que o presidente dos EUA Joe Biden, em uma conversa com colegas da UE e da OTAN, chamou 16 de fevereiro a data da "invasão" da Ucrânia pela Rússia.
"Que horas é na quarta-feira?", Perguntou o mrBBB.
"E ele tem certeza que na quarta-feira? Por que não na quinta ou sexta?", escreveu o anúncio.
"Eu não posso na quarta-feira. Quinta ou sexta-feira são melhores para mim, mas em todo caso seria bom terminar antes do fim de semana", brincou o usuário Notlongenough.
A responsabilidade do Presidente Jair Messias Bolsonaro vai longe, o Brasil tem respeitado a BRICS, e a todos os seus parceiros, Índia, África do Sul, Rússia, China, a próxima visita será a China, e aguardamos a troca de amizades com essas Nações també, é o que nós da Gazeta Central Blog esperamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.