RENATO SANTOS 03/03/2022 Já não chega os problemas que a UCRÂNIA enfrenta, agora temos vagabundos armados dentro do metrô, juntos com cidadãos que encontra-se refugiados de seus agressores russos.
Outro fato é que a Russia não divulga suas baixas, a Gazeta Central Blog, foi atrás dessas informações, a situação fica mais complicado já que cidadãos russos estão sendo presos por se manifestarem contrário dessa guerra idiota de Putin nazista.
Um grupo subversivo suspeito de cinco homens foi detido em uma estação de metrô de Kyiv em 2 de março em posse de munição, uma faca de baioneta e narcóticos. Um dos suspeitos era um cidadão bielorrusso, disse a polícia nacional em um comunicado no Facebook.
Eles tinham vindo a uma estação de metrô não revelada ostensivamente para passar a noite e procurar abrigo.
Agentes da polícia abordaram os homens com base em queixas de civis que também se abrigavam no metrô sobre o "comportamento suspeito" do grupo.
Após uma inspeção, a polícia encontrou balas escondidas em um brinquedo de pelúcia pertencente a um dos homens, bem como quatro clipes de revista e obturador com um atacante para um rifle automático Kalashnikov AK-74. "Cinco cubos de drogas" também foram encontrados em sua posse, disse o comunicado.
Na mesma estação, a polícia prendeu "um sabotador inimigo" que estava "transmitindo as posições do exército ucraniano para o inimigo através de aplicativos de mensagens", disse a polícia.
Os homens detidos foram entregues ao Serviço de Segurança para investigação.
A Rússia lançou uma invasão em larga escala da Ucrânia em 24 de fevereiro. Forças entraram de todas as direções, incluindo a vizinha Bielorrússia cuja proximidade com Kyiv e outras grandes cidades está mais próxima do que a fronteira russa.
Mais de 2.000 civis ucranianos foram mortos desde a invasão, informou o Serviço de Emergências em 2 de março. As baixas militares ucranianas atuais são desconhecidas.
Dezessete policiais foram mortos e 50 feridos desde o início da invasão, de acordo com a polícia nacional. Mais dois oficiais estão desaparecidos.
A Ucrânia diz que mais de 5.800 militares russos foram mortos até agora. A Rússia não está oficialmente divulgando seus números de baixas.
Cerca de 875.000 refugiados fugiram da Ucrânia, informou a Agência das Nações Unidas para os Refugiados em 2 de março.
Fonte de Pesquisa https://www.kyivpost.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.