RENATO SANTOS 29/06/2022 Os senadores da esquerda não estão interessados em salvar vida com a CPI da pandemia e nem resolver o problema da corrupção no Brasil, os três patetas hipócritas estão interessados em destruir qualquer Ministro do Governo Bolsonaro, ou atingir o governo Federal com apoio centrado do centrão e do Presidente da casa, por que eles mesmo são envolvidos na CLEPTOCRACIA, aqui não escapa ninguém, uma casa de prostituição legalizada, com todos os envolvidos nessa farra, se estão então abram uma CPI do próprio Senado para serem investigados.
Precisamos aprender de vez o que é politica para investigar os três patetas, e daí o próprio povo poder cobrar deles as devidas providências.
Mas o que é politica que tanto a maldita e vergonha esquerda usam, nós também podemos fazer algo? Resposta sim! Não votar neles mais.
A palavra “política” faz menção a tudo que está vinculado ao Estado e sua administração, mas definições modernas defendem que política é meramente o exercício do poder. A política é o nome que se dá para a capacidade do ser humano de criar diretrizes com o objetivo de organizar seu modo de vida.
A palavra política tem origem no termo grego politiké, que é a união de outras duas palavras gregas: polis e tikós. Polis significa cidade e tikós é um termo que significa o bem comum dos cidadãos.
Assim, politiké era um termo grego que significava governo da cidade para o bem comum de todos os cidadãos.
Muitos pastores de igrejas histórica teve seu papel importante e ainda tem, se olharmos nas profundezas da história da humanidade, deste Gêneses até apocalipse reencontramos lá a politica e as advertências feita para os maus políticos da época, e se prestarmos mais ainda atenção no livro da Hist[oria dos Mártires, vemos sem sombra de duvidas por que os cristão eram sacrificados, " A história dos sofrimentos e morte dos cristão primitivos e dos mártires protestantes", John Fox, edição 2018 ,Editora CPAD, essa é a razão que os cristãos não podem votar na esquerda, nem pra Presidente, Senador, Governador, Prefeitos, Vereadores, Deputados estaduais e federais, lugar de esquerdista é fora da vida politica imagina para traidores.
E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamaram com grande voz. Até quando, ó verdadeiro e Santo Dominador, não julgas e vingues o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Esse clamor vem deste a morte de Abel, que foi morto por um comunista Caim. ( Todos são iguais).Apocalipse 6 9-11.
Parece, que estamos vivendo debaixo da CLEPTOCRACIA, que não é nova, no passado tivermos grandes ditadores que não foram muito adiante, mas até agora não prendemos nada.
O surgimento da política aconteceu na Grécia Antiga, depois da formação das cidades gregas, que eram chamadas de cidade-Estado. Foi a partir da necessidade de criar um sistema de organização do funcionamento das cidades-Estado que surgiu a forma de governo parecida com o que hoje se conhece como política.
A necessidade de organizar o funcionamento das cidades-Estado aconteceu depois que surgiram classes sociais populares que também desejavam participar das decisões relativas à cidade. Foi a partir desse momento que, em Atenas, surgiu a forma de governo que foi chamada de democracia ateniense. Esse é o primeiro registro histórico da política e da democracia.
Foi um político grego chamado Clístenes que iniciou a organização da democracia ateniense. Na democracia grega era permitido que os cidadãos homens, depois de completarem 18 anos, participassem das assembleias de decisão nas cidades-Estado.
Foi nesse modelo político da Grécia que surgiram alguns conceitos que ainda hoje fazem parte da política. Por exemplo:
A igualdade de todas pessoas diante da lei, tanto para direitos como para obrigações,
o direito ao voto,
direito de participação nas assembleias e nas decisões,
reformas sociais que beneficiassem os cidadãos.
A assim estamos até hoje, mas há um erro esqueceram de DEUS.
Aristóteles foi um filósofo grego que deu uma grande contribuição para o entendimento e estudo da política. Ele estudou na Academia de Platão em Atenas e se tornou um dos filósofos mais conhecidos e estudados do mundo. Anos mais tarde Aristóteles fundou sua própria escola de filosofia, o Liceu.
A Filosofia e a Bíblia não são irmãos mas andam de braços dados e numa coisa ambos concordam. Não passa o poder para pessoas ignorantes, esses vem vem com suas ideologia impor espirito negro, nas organizações, no Poder, Legislativos, Judiciários, Executivos dar a eles através de voto é a mesma coisa de passar procuração ad judicia e extra judicia.
O voto vale muito, estamos nas eleições onde faremos escolhas, se for errada estamos ferrados, passaremos ser escravos legalizados.
As contribuições de Aristóteles para o estudo da política são muitas, já que essa foi uma das suas principais áreas de estudo. Muitas das ideias de Aristóteles sobre política podem ser encontradas no livro "A política".
As formas de governo, as questões sobre justiça, sobre a formação e o funcionamento do Estado foram estudadas por ele.
Para Aristóteles a função da política é atingir os objetivos que sejam bons para os interesses dos cidadãos e do Estado. Para ele o centro do estudo sobre política é a coletividade e o interesse de todos.
Também foi Aristóteles que criou a classificação das formas de governo em: República, Monarquia e Aristocracia. A República seria o governo para todos os cidadãos, a Aristocracia para poucos (que deviam ser escolhidos pelo seu mérito) e a Monarquia era o governo único, de um rei.
A pergunta em qual dessas classificações entra a esquerda? Em nenhuma delas a não ser escravizar uma Nação inteira.
O sonho da esquerda é a mesma de Hitler,lideres Chines, Rùssia, é a nova ordem mundial, No espectro político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Normalmente, envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados em desvantagem em relação aos outros e uma suposição de que há desigualdades injustificadas que devem ser reduzidas ou abolidas.
Não existe pessoas iguais no mundo mas pra esquerda sim, dentro de suas qualificações, vemos isso na VENEZUELA, CHINA,CORÉRIA DO NORTE E AGORA ARGENTINA, COLOMBIA E SUAS ECONOMIAS QUEBRADAS E NA MISÉRIA é isso que você quer?
O PT é um partido de pessoas retardada mentais, sabem, que estão morto mas querem viver na zumbis, sempre fazendo o que querem graças alguns Ministros do STF que se tornaram caveiras mortas, pela doutrinação e alguns radicais que morreram ( cadaver) da direita e uma imprensa acostumada a mamar nas tetas do governo federal. Todos sabem e muito bem que o Ministro Edson Fachin não inocentou o Lula o semideus, quando morrer fisicamente ainda pode ressuscitar como padroeiro da esquerda no Brasil, igual a oração do Hugo Chaves na VENEZUELA.
Outro erro é do PSDB o partido que começa a feder, um defunto em estado de adiantamento de apodrecimento.
Ingenuidade e mesmice
Pior ainda que a escolha de Alckmin, contudo, são as ideias – ou melhor, as não-ideias – de Lula. Ele irradia energia e entusiasmo e parece viver uma segunda primavera – o que certamente tem a ver com a vontade de, após sua temporada na prisão, querer mostrar a todo mundo do que é capaz. A força que lhe confere seu novo amor seguramente também desempenha um papel.
Mas o que exatamente ele tem a oferecer, além de seu status de ídolo da esquerda? Suas declarações e as promessas das propagandas do PT parecem no mínimo ingênuas. O PT age como se o tempo pudesse voltar 15 anos, como se não existisse a mudança climática, o ataque à Ucrânia, o perigo de uma guerra mundial, a crise da globalizaçãoe os prenúncios de uma crise econômica global.
Lula não vai poder nem garantir que o preço da gasolina cairá para R$ 3,00, nem forçar uma cotação do dólar de R$ 2,50. Ele também não terá mais à disposição os altos rendimentos da venda de matérias-primas brasileiras. O PT, fingindo que isso é possível, está enganando os eleitores.
Realmente necessária seria uma reforma fundamental das injustas leis tributárias (isto é, impostos muito mais altos para os mais ricos), uma reforma agrária de verdade, um corte dos privilégios quase feudais dos funcionários públicos de alto escalão, juízes e políticos, assim como uma visão tanto para as favelas como para a Amazônia. Lula não vai ousar nada disso, pois para tal dependeria do respaldo do Centrão.
Assustou-me também a ausência de tomadas de posição sobre a política ambiental. Aqui é, talvez, onde se sente mais fortemente que se trata de um homem da velha esquerda. Uma esquerda que não compreendeu que progresso social e um meio ambiente intacto são duas faces da mesma moeda.
A defesa por Lula da exploração do petróleo brasileiro é compreensível, já que ele precisa do faturamento. Mas o fato de não ter nada a dizer sobre a crise climática, a proteção da Amazônia e a expansão das energias renováveis atesta uma falta de visão. Outros governos progressistas apresentam pacotes climáticos ambiciosos para a transformação de suas economias – o que é encarado como uma grande chance. Para Lula, ao que tudo indica, as coisas devem continuar como estão.
Igualmente criticável é a postura de Lula em relação à política externa. Ao contrário de Boric, no Chile, nem Lula nem o PT possuem uma bússola quando se trata de princípios democráticos. Não se pode condenar os ataques de Bolsonaro à democracia brasileira e, ao mesmo tempo, defender regimes como o da Venezuela e da Nicarágua, que hoje são ditaduras, na prática.
Lá opositores são perseguidos, presos e expulsos; há esquadrões da morte e tortura. Basta conversar com refugiados da Venezuela para constatar as condições brutais que vigoram no país. No entanto, o PT executa contorções retóricas para proteger o perverso e arrogante ditador Nicolás Maduro e seu regime mafioso. Em comparação, o Brasil de Bolsonaro é brincadeira de criança.
No entanto, são as noções de Lula sobre a guerra na Ucrânia que deixam claro como essa bússola está desnorteada. É crasso ele mostrar compreensão pelo agressor (Vladimir Puitn) e atacar o representante das vítimas (Volodimir Zelenski); foi falta de respeito quando ele afirmou que o presidente ucraniano provavelmente se considerava a "cereja do bolo", prova quão pouco Lula sabe sobre o que se passa na Ucrânia. Ele parece até ter um pouco de inveja por Zelenski conseguir movimentar a opinião pública com recursos modernos de comunicação.
A campanha presidencial brasileira será um show entre Lula e Bolsonaro. A esquerda festejará seu Lula como salvador da pátria, pouco se abordarão ideias concretas, em vez disso se invocarão os velhos tempos. Por mais necessário que seja afastar Bolsonaro e seu clã da política, isso não exonera a esquerda de refletir seriamente sobre o futuro, em vez de se entregar a um culto à personalidade.
Um recado para os Senadores do centrão ao votar na CPI do MEC, uma furada que vai colocar vocês todos como embeiceis e loucos, ao governadores do centrão abra os olhos e avisa aos seus lideres não ser obediente ao louco do Lula ele vai levar vocês ao inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.