RENATO SANTOS 31/07/2022 A nossa colega de trabalho, esta passando por um momento difícil na sua vida particular, e ela precisa do nosso apoio nesse momento são fases que todos nós passamos, eu já passei e não é fácil, então antes que alguém lança sobre ela pedras de julgamentos, vamos lembrar que essa função não é nossa tarefa a não ser dar-lhe respeito devido e orar por ela que Deus possa sempre guarda-la e protege-la, é o nossos votos, e que esta situação ela tenha força para vencer.
A nossa amiga pode contar conosco, CARLA CECATO como é conhecida publicou na sua conta no Instagram dando explicações da situação em consideração aos seus fãs, e aos seus seguidores sobre a situação particular antes que as julguem.
Não é fácil. Não recomendo. Mas Deus julga e só Ele sabe o que se passa entre 4 paredes na vida de um casal. Vida que segue. E só aceito julgamento de Deus. Obrigada.
Não se preocupe amiga, não cabe a ninguém julga-la, as razões são entre você e Deus, nem mesmo ao marido cabe esse julgamento, a nós cabe ao respeito e dar a força através de oração.
Carla Silva Cecato (Rio de Janeiro, 15 de junho de 1978) é uma jornalista brasileira.
Em 1995, Carla fez parte do elenco de apoio do seriado Malhação, porém desistiu de seguir a carreira de atriz para formar se em jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ) em 2000. Em 1998 começou a carreira no jornalismo como estagiária na produção do programa Muvuca, da Rede Globo. Em 1999 foi contratada como produtora do SporTV. Em 2004 estreou como repórter do BandNews RJ, da BandNews TV, e Jornal do Rio, da Band. Em 2005 foi contratada pela TV Record, se tornando repórter local do RJ Record e nacional do Jornal da Record. Em 2006, devido ao bom desempenho, foi promovida a repórter dos jornalisticos Repórter Record e Câmera Record e da revista Domingo Espetacular. Em 2008 assumiu a função de apresentadora do programa Tudo a Ver e cobriu as Olimpíadas de Pequim, na China. Na volta recebeu o convite para estrear como correspondente da Record em Londres.
Em junho de 2009, de volta ao Brasil, assume a apresentação do jornal matinal Fala Brasil, onde ficou até 2021 entre indas e vindas.[1][2][3] Em outubro de 2012 deixou o jornal por problemas na coluna, onde foi substituída por Adriana Reid, e se tornou repórter do Domingo Espetacular.[4] Nesse tempo também cobriu a licença maternidade de Janine Borba no dominical.[5] Em agosto de 2013 retornou ao matinal.[6] Em julho de 2015, apresentou os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. No ano seguinte, esteve à frente da cobertura das Olimpíadas Rio 2016, no Rio de Janeiro. Em junho de 2017 deixou novamente o Fala Brasil para comandar o SP Record, porém em janeiro de 2018 retornou após a extinção do jornal paulistano. Em 26 de setembro de 2019 Carla deixa definitivamente a edição diária do jornal devido a problemas emocionais e passa a comandar a edição de sábado. Em 14 de maio de 2021 Carla Cecato foi desligada da Record após 16 anos.
Um ano difícil no amor são tempestades que passam mas na carreira de vitória, quando fazemos com coração e entendimento que Deus nos dá, em 2022, Carla Ceccato ela retorna no jornalismo desta vez numa casa que respeita a opinião, ela vem como comentarista na Jovem Pan.
No programa linha de Frente e apresentando no Talk Show substituindo a talentosa Antônia Fontenelle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.