RENATO SANTOS 14/02/2023 BOM DIA, eu particularmente tenho vontade de dar risada, a comédia da "chanchada " é mesmo brincadeira, a mídia grande caiu na maior fake news já visto na história, fico perguntando que esses jornalistas comeram o quê? para vida acadêmica para fantasiar a historia, fumaram o quê?
😆😆😆😆😆 A Casa Branca passou a tarde dizendo aos jornalistas e repórteres que não deveriam se preocupar com uma invasão alienígena. Sim com certeza. [caso contrário SERÍAMOS AVISADOS]. Em uma reviravolta verdadeiramente bizarra, a secretária de imprensa Karine Jean-Pierre abordou a derrubada de três OVNIs nas últimas 48 horas por jatos dos EUA, usando a frase “Não há indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas quedas recentes”.
De acordo com a Casa Branca, não há “nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes quedas [abates]”.
Enquanto isso, o porta-voz da Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, diz que os EUA não estão rastreando ativamente nenhum balão ou qualquer outro objeto no momento, e que [‘Dementia’ Joe] Biden na segunda-feira dirigiu uma equipe interagências para estudar os objetos aéreos não identificados.
O que começou como um balão espião chinês derrubado em 4 de fevereiro na costa da Carolina do Sul rapidamente se transformou em conversas sobre alienígenas.
No domingo, o chefe do NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte), General da Força Aérea Glen VanHerck (*) disse que o Pentágono não pode descartar que uma série de objetos não identificados disparados do céu na semana passada possam ser de natureza extraterrestre.
“Vou deixar a comunidade de inteligência e a comunidade de contra-espionagem resolverem isso. Não descartei nada”, disse o general da Força Aérea dos EUA Glen VanHerck, que supervisiona o NORAD, durante uma coletiva de imprensa no domingo no Pentágono. “Neste ponto, continuamos avaliando cada ameaça ou ameaça potencial, desconhecida, que se aproxima da América do Norte na tentativa de identificá-la.”
Além do mais, VanHerck diz que os militares não foram capazes de identificar como os três objetos mais recentes conseguiram permanecer no ar. “Estamos chamando-os de objetos, não de balões, por uma razão“, disse ele.
Os comentários de VanHerck vieram depois que um caça F-16 dos EUA abateu o último ‘objeto não identificado’ [(um OVNI) pairando a 20.000 pés sobre o Lago Huron no domingo – o terceiro abate em três dias e o ataque militar mais recente em uma cadeia de eventos sem precedentes nos céus da América do Norte.
O objeto foi descrito como uma “estrutura octogonal” não tripulada com “potencial capacidade de vigilância” e cabos ligadas a ela.
No domingo, Elon Musk twittou que os relatórios de OVNIs nada mais eram do que os seus “amigos” extraterrestres passando, e para não nos preocuparmos.
A onda de OVNIs misteriosos começou há mais de duas semanas, depois que um balão chinês foi abatido em 4 de fevereiro na costa da Carolina do Sul – o que significa que a Força Aérea dos EUA derrubou quatro objetos em apenas oito dias .
VanHerck disse que, ao contrário do balão espião chinês, todos os três OVNIs abatidos no fim de semana eram de tamanho e velocidade semelhantes.
Ele acrescentou que desde que o balão chinês foi encontrado no final de janeiro, os EUA ajustaram seu radar para que pudesse rastrear objetos mais lentos. Ele explicou que esse ajuste do radar, mais o estado de alerta elevado após o balão chinês, explica a frequência dos avistamentos de OVNIs. – Daily Mail
“Com alguns ajustes, agora conseguimos uma melhor categorização das faixas de radar”, disse VanHerck, e é por isso que acho que estamos vendo isso, além de haver um alerta maior para procurar essas informações.”
O general da Força Aérea acrescentou que, após o incidente do balão chinês, os EUA tiveram que ajustar seu radar para poder rastrear objetos mais lentos – o que explica a enxurrada de novos avistamentos e quedas de OVNIs. Isso gerou preocupações de que a Força Aérea dos Estados Unidos pode ter perdido um número incontável de OVNIs no passado.
As últimas 72 horas revelaram ao público o que estava acontecendo há anos, aeronaves não identificadas operando rotineiramente no espaço aéreo restrito dos EUA”, tuitou o senador Marco Rubio (R-FL). ” É por isso que me esforcei para levar isso a sério e criei uma força-tarefa UAP permanente há dois anos .”
{(*) NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte), SOBRE O General da Força Aérea Glen VanHerck, excerto do post Divulgação de vida Extraterrestre ao público sendo planejada pela Aliança da Terra e Federação Galáctica (Thor Han):
Danaan passou a descrever o que Thor Han testemunhou quando ele entrou na base:
Então Thor Han esta dentro do complexo. Ele se reconecta por dentro e me mostrou isso. É enorme, enorme; olha o tamanho dos veículos militares, OK. Vai muito fundo, fundo para dentro nas montanhas Blue Ridge, na encosta da montanha.
Ele foi lá para mostrar diretrizes, para dar diretrizes a um general cinco estrelas membro da Aliança Terrestre, provavelmente via Força Espacial dos EUA. Ele me disse Exército dos EUA, mas eu apenas senti… Você sabe que eu posso ler a mente dele… mesmo que ele tente bloqueá-la. Estava relacionado com a Força Espacial. Ele deu diretrizes da Federação Galáctica de Mundos em relação à divulgação de vida extraterrestre a este general norte americano e também um dispositivo oblongo, longo como um estojo de caneta, um pouco mais longo. Era um … dispositivo de armazenamento onde havia muitas informações e diretrizes.
Então ele deu esse dispositivo para o general cinco estrelas. O General era caucasiano, alto, com um nariz bastante regular, mas um pouco achatado aqui ou um pouco quebrado. Não pude ver a cor de seus olhos, mas ele era de pele clara e cabelos brancos, cabelos brancos curtos, e o uniforme desse general era azul escuro.
Enviei a Elena Danaan uma lista de 44 oficiais quatro estrelas em serviço ativo nas forças armadas dos EUA e ela identificou o general Glen VanHerck como o mais parecido com o oficial a quem Thor Han deu suas diretrizes. VanHerck é atualmente o comandante conjunto do Comando Norte dos Estados Unidos (NorthCom) e do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD), ambos sediados na Base da Força Espacial Peterson em Colorado Springs, Colorado. Fim de citação}
Digno de nota, um relatório de junho ao Congresso em 2021 observou 144 avistamentos de aviadores militares dos EUA desde 2004 – um dos quais foi atribuído a um grande balão murchando. O resto dos 143 casos estava além da capacidade do governo de explicar sem mais análises.
Eu tenho vontade da dar risa <<>>Onde estão os alienijas senhores jornalistas?
COMENÁRIOS VIA E MAIL RENATO SANTOS@ gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.