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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

sábado, 12 de abril de 2014

NAVIOS DA COREIA DO NORTE RETIDOS NO PANAMA , CARGAS DE ARMAS DESTINO VENEZUELA

TREINAMENTO DOS  ASSASSINOS DOS  ESTUDANTES  DA VENEZUELA 2012, A  2013. 
COMANDANTE  DOS  CUBANOS  VERIFICANDO AS  ARMAS  PARA  SEREM USADAS NA VENEZUELA
OOLHEM QUEM  ESTAVA  NEGOCIANDO  ESSAS  ARMAS  CONTRA  SEU  PRÓPRIO  POVO DA  VENEZUELA , NO  FUNDO  DA  FOTO  SÃO  OS  CUBANOS DE  VERDE, QUE  HOJE ESTÃO  MATANDO,ESSE  FOTO  É DE  2013, SETEMBRO.
CUBANOS  INFILTRADOS NAS  FORÇAS ARMADAS  DA  VENEZUELA

introdução



1. Através da Resolução 2094 ( 2013) , o Conselho de Segurança estendeu o Painel de
mandato a 7 de Abril de 2014. O presente relatório abrange o período de 9 meses a partir de 12 de maio
2013-7 fevereiro de 2014.
2. O relatório analisa a evidência disponível sobre os esforços contínuos
República Popular Democrática da Coreia para desenvolver nucleares, outras armas de
destruição em massa e programas de mísseis balísticos . Inspira-se em relatórios de
Estados-Membros, o material disponível publicamente e imagens de satélite . Ele examina o
violações de sanções que têm sido relatados à Comissão no período
em análise e fornece informações sobre investigações sobre e conclusões do Painel
em outros casos .
3. O relatório também examina as alterações à capacidade do Popular Democrática da
República da Coreia para navio de carga , nomeadamente utilizando o seu ar e frotas marítimas , bem como
mercadorias em contentores , e revisões técnicas e estratégias utilizadas para
contornar as sanções . Ele considera a eficácia da proibição de viagens e bens
congelar imposta a entidades designadas e indivíduos , e dos vários financeira
medidas adoptadas pelo Conselho de Segurança para aumentar a eficácia das sanções .
Os resultados de um estudo sobre a presença comercial no exterior da República Democrática Popular da
República da Coreia são relatados. O relatório também analisa as consequências não intencionais de
as sanções contra a população civil e as missões diplomáticas estrangeiras.
4 . Finalmente, o painel apresenta recomendações para melhorar a implementação do
resoluções. Os anexos ao presente relatório conter apropriado apoiar
provas e mais fundo ao relatório principal .
 II . Antecedentes e contexto político
5 . É muito cedo para saber qual o significado do expurgo em dezembro de 2013 de Jang
Song- Taek , Vice-Presidente da Comissão Nacional de Defesa , terá no
liderança política global das políticas estratégicas e estrangeiros de Kim Jong- Un e
República Popular Democrática da Coreia . Em particular , ainda existem questões sobre
se os militares aumentou ainda mais sua influência e controle. o Democrata
República Popular da Coréia reduziu a intensidade de sua retórica provocativa
em comparação com o início de 2013 , e colocou mais ênfase no desenvolvimento econômico. sua
isolamento , o déficit comercial , a falta de capacidade de crédito e prementes necessidades económicas
sugerem que seja necessário aumentar a receita através de aumento das vendas de itens proibidos
e / ou melhorar as relações económicas com a comunidade internacional.
6. Desafiando as resoluções do Conselho de Segurança, a República Popular Democrática
da Coréia continua a reivindicar o seu " legítimo status ... como um Estado com armas nucleares ...
se os outros a reconhecê -lo ou não " , e repetidamente declarou que irá reforçar a sua
.1 " Capacidade de dissuasão nuclear "
 A "nova linha estratégica " do crescimento paralelo da
economia e as suas capacidades de armas nucleares , adotada durante a março 2013
reunião plenária do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia, 2
 tem sido
continuamente referido e reafirmada.
__________________
1 " NDC O porta-voz de assuntos da RPDC declaração fundamental " , Rodong Sinmun , 18 de junho de 2013.
"Relatório sobre a reunião plenária do Comitê Central do WPK " 2 , KCNA , 31 de março de 2013. S/2014/147
10/127 14-23227
7. Participantes nas conversações a seis se envolveram com o Democrática Popular da
República da Coreia e uns com os outros nos esforços para reiniciar as negociações, mas eles têm
ainda para alcançar um progresso significativo. Os esforços pela República Popular Democrática da
Coreia para melhorar as suas relações políticas e económicas com os outros participantes são
improvável a dar frutos , sem mudança significativa no mercado doméstico e regional
ambiente , incluindo a aceitação de passos chamados nas resoluções . tem
aproximação foi limitada apenas entre a República Popular Democrática da
Coreia do Sul e da República da Coreia , principalmente permitindo a reabertura do
Complexo Gaesong Industrial, onde tem havido discussões preliminares para
ampliar a participação internacional de negócios.
 III . O Painel de Peritos e sua metodologia
8. Em conformidade com a Resolução 2094 ( 2013) , o mandato do Painel de
Peritos foi prorrogado até 7 de abril de 2014 e o número de peritos aumentou de
sete a oito .
9. Painel adere ao seu mandato para reunir, examinar e analisar informações
dos Estados , órgãos pertinentes das Nações Unidas e outras partes interessadas sobre
a implementação das medidas impostas nas resoluções , em particular
casos de não- conformidade , e para fazer recomendações sobre ações que o
Conselho de Segurança , o Comitê ou os Estados-Membros podem considerar para melhorar a
implementação das medidas impostas pelas resoluções.
10. Painel realiza seu trabalho em consonância com as normas metodológicas
contidas no relatório do Grupo de Trabalho informal do Conselho de Segurança sobre
Questões gerais de Sanções ( S/2006/997 ) . O Painel se esforça para manter a alta
padrões de prova , apesar de não ter a intimação , capacidades forenses e
poderes de investigação de um órgão judicial . Ele se baseia em três tipos de informações:
( a) em primeira mão de especialistas e observações in loco ; ( b) as informações fornecidas pelos Estados-
Unidos e / ou organizações internacionais , autoridades , jornalistas e privado
pessoas físicas; e ( c) informações encontradas no domínio público. O Painel mantém em
mente a identidade eo papel das fontes , procura corroboração sempre que possível e
garante que as informações fornecidas em caráter confidencial ou restrita é tratada em
uma forma que seja consistente com as responsabilidades do Painel.
11. Durante o período em análise , o Painel apresentou nove relatórios de incidentes de
Comitê e teve em conta estes incidentes no presente relatório , bem
como o fornecimento de informações sobre os casos ainda estão sendo investigados. O Painel decidiu
consultas com 13 Estados-Membros , três organismos das Nações Unidas e outras
partes interessadas. Tais consultas incluiu sete visitas para coletar informações
sobre vários casos de não- conformidade , incluindo dois para inspeção de cargas,
sete para discutir a implementação das sanções e 11 para participar de conferências e
seminários de sensibilização para as resoluções .
12. Painel enviou um total de 64 pedidos de informação relativa à sua
investigações aos Estados-Membros , entidades privadas e pessoas físicas. Ele recebeu até o momento
um total de 32 respostas . Uma tabela registrando a correspondência enviada e recebida
dos Estados-Membros é apresentado no Anexo I. Apesar de alguns pedidos de longa data para
Os Estados-Membros para obter informações sobre suas investigações permanecem abertas , as respostas
às solicitações do Painel durante este período têm sido mais rápida. S/2014/147
14-23227 11/127
13. Nos termos do ponto 11 da Resolução 2087 ( 2013) , vários internacional
organizações procurou o conselho do Comitê a respeito de suas atividades com
respeito à República Popular Democrática da Coreia . O Painel assistido a
Comissão no sentido de garantir que essas atividades não contribuiria para proibida
programas ou acções. O Painel também continuou a cooperar com outros Estados
Sanções Unidas Painéis e Grupos , incluindo o Comité contra o Terrorismo
Diretoria Executiva , sobre assuntos de interesse mútuo.
 IV . Relatórios dos Estados-Membros
 Relatórios de execução A. Nacionais
14. No parágrafo 25 da resolução 2094 ( 2013) , o Conselho de Segurança apela
Unidos para relatar a ele " em medidas concretas que tenham tomado a fim de implementar
eficazmente as disposições desta resolução ". A partir de 01 de fevereiro de 2014 , 31 membros
Membros tinham apresentado reports.3 implementação nacional
 Este ritmo lento da comunicação
Também é encontrado em outras resoluções do Conselho de Segurança exige a apresentação de
relatórios nacionais de aplicação , incluindo as resoluções 1718 (2006) e 1874
(2009 ) .
15. Dos 31 Estados-Membros, vários relatórios combinados submetidos , com isso
cumprimento das suas obrigações de notificação nos termos das resoluções anteriores. esta ligeiramente
aumentou o número total de relatórios dos Estados-Membros para 97. Esse total também é
consistente com relatórios sob outro resolutions.4 Conselho de Segurança
16. Os relatórios nacionais de aplicação apresentados continuam a variar consideravelmente
em conteúdo. Vários estabelecidas medidas específicas tomadas, enquanto outros oferecem pouca ou
nenhum detalhe . O Painel incentiva non-reporting/late-reporting Estados-Membros para se referir
para as orientações sobre a elaboração e apresentação de Implementação Nacional
Relatórios, que foi atualizado pela Comissão em 22 de Outubro 2.013,5
Barco norte-coreano retido no Panamá | Foto: BBCCuba admitiu estar por trás de um carregamento militar que foi descoberto dentro de um barco com a bandeira da Coreia do Norte retido pelo governo do Panamá.
O navio Chong Chon Gang, procedente de Cuba, foi detido na semana passada quando se aproximava do Canal do Panamá com armas não declaradas escondidas sob um carregamento de açúcar.
O governo do Panamá disse que a embarcação contrabandeava "um equipamento sofisticado de mísseis" através do canal.
Na noite dessa terça-feira, o ministro de Relações Exteriores de Cuba disse em comunicado que o navio levava armas obsoletas cubanas para serem consertadas na Coreia do Norte.
Sanções da ONU impedem que a Coreia do Norte exporte e importe armas. No caso das importações, apenas armamentos leves são permitidos.
Entenda o que se sabe até agora sobre o incidente:

OLHA  AS ARMAS  QUE  ESTÃO E  VÃO SER  USADAS  PELO  CUBANOS  NA VENEZUELA VINDOS DA  COREIA  DO NORTE  PARA  CUBA!
PARAMILITARES NA VENEZUELA 
ESSE  ERA  O  TIPO DE BONÉ  QUE  ELES  USARIAM PARA  SER  PASSAR  POR  POLICIAIS DAS  CIDADES  DOS MUNICÍPIOS E  ESTADOS  DA VENEZUELA!
ESSAS  SÃO BALAS  PARA  MATAR  OS ESTUDANTES  NA CABEÇA 



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