Em 11 de março, o jornalista Layz Pérez Osuna, publicou um artigo de opinião através da página lapatilla.com onde há um espaço fixo. Depois de escrever um artigo de opinião, um membro do at solicitado a prisão imediata do jornalista.
Pérez, intitulado seu artigo "Carta aberta para a esposa de Roque", ele menciona as mortes durante os protestos no último mês (para depois).
Para o dia 14 de março, Héctor Agüero, membro do at e coordenador político do PSUV/Carabobo, pediu o imposto provisório (por enquanto), top agora o Ministério Público do estado de Carabobo; que se vai ser uma investigação criminal contra o jornalista Pérez e executar a "imediata" detenção por ter escrito este artigo de opinião, onde, de acordo com o delegado, o jornalista Diz que Gênesis Carmona, assassinado em 19 de fevereiro para receber um impacto de bala na cabeça durante uma manifestação estudantil em Valencia; Ele morreu nas mãos de funcionários.
De acordo com o site lapatilla.com é esperado que nas próximas horas a detenção do jornalista, é realizado no qual ela reitera que não vai passar de cidade ou país e que também não fará alterações na sua opinião uma vez que é baseado em uma investigação, afirmando que continuará sua rotina de sempre.
Finalmente, ele disse que "definitivamente, este governo tem um problema sério com mulheres que diante de seus abusos. Um pequeno problema".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.