Nicolás Maduro exortou ontem para fotos formulário de combate na cerimônia de encerramento do workshop eu para a concepção do sistema de formação Socialista da United socialista partido de Venezuela, Psuv, enquanto ele alegou que, na terça-feira, iria anunciar o pacote econômico, adiado várias vezes.
Tom belicista marcou a tendência da primeira oficina do partido. Entre os palestrantes, o ministro do Interior e da justiça, general Miguel Rodríguez propõe-se a figura de milícias para defender a Revolução Bolivariana, que, na opinião dele, leva o socialismo no continente e no mundo.
«Nós vamos treinar lutadores com um novo sistema de ética e valor»
Marcão disse que devem «formar um conjunto de líderes para levar a pátria, em condições de combate».
Ele ressaltou que "não é qualquer lutador que vamos ao formulário, formaremos uma idéia, com um novos lutadores de ética, com um novo sistema de valores que é infinitamente superior ao sistema de valores do capitalismo decadente».
Ele incitou a seguir o 'modelo' de Chávez e alcançar um treinamento 'hands-on' além da teoria de 'validar e fortalecer' métodos de trabalho na "revolução". Ele disse que é "educar as pessoas para fazer o poder, (...) para treinar pessoas para ser protagonista».
Ele convocou os militantes do Psuv espalhar de qualquer interesse 'individualista' e salientou a necessidade de que os sistemas de formação são realizados «permanente», para alcançar uma «justa» avaliação da liderança.
Enquanto isso, o ministro do Interior, justiça e paz, Miguel Rodríguez Torres, encabeçou o terceiro dia implantado da oficina para a concepção do sistema de formação socialista, que realiza o United socialista partido da Venezuela, no âmbito do III Congresso.
"A Venezuela é o objectivo fundamental do Império mais poderoso da humanidade"
Durante a cerimônia realizada no teatro Teresa Carreño, segurança carteira titular, falou sobre a 'guerra' que se instalou no país, pela mão de contrabando e outras atividades ilegais que afetam a população venezuelana em grande escala. «Venezuela pelo fato de ser a Revolução Bolivariana, a ponta da lança na transformação sul-americana, tornou-se o principal objectivo do Império mais poderoso que tinha a história da humanidade.
Sua maneira de implodir a nossa revolução e nossa sociedade é muito diferente de outras formas que estão sendo aplicadas em outros continentes», disse ele.
Destacou a figura da milícia como um eixo para a defesa do país contra o que ele chamou "uma guerra de quarta geração», que completamente a cidadania venezuelana pode ser a proteção da Venezuela.
"A maneira que nós organizamos em armas para a defesa da revolução é através de milícias, porque nada é feito com um grupo armado se não critérios e unidade de controle, bem como de formação, treinamento e a mesma doutrina.
Quando somos capazes de levantar terá êxito em capacitar as milícias", enfatizou. «Venezuela pelo fato de ser a Revolução Bolivariana, a ponta de lança na América do Sul transformação"», acrescentou.
«Não deve nos fazem a guerra com os métodos que se aplicam a outras nações»
O ministro Rodríguez Torres,-quem está na lista das acusações de 23 nós.UU. nega visto - arremeteu a intervenção que teve dos Estados Unidos no Oriente Médio, tanto na guerra entre Israel e a Palestina, bem como no Iraque.
"Eles sabem que se eles correm para o Médio Oriente, África ou qualquer outro setor do planeta, será bem longe da realidade da guerra, mas se eles correm através da tradicional América do Sul, terá todo um continente em chamas que está perto deles.
Por essa razão não deve ser eles deixa-nos guerra com os mesmos métodos que se aplicam a outras nações", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.