Quando li o último post lembrou o engenheiro Ricardo Zuloaga enviada para amigos e colegas angustiados pelo estado deplorável e perigoso do caminho que so-called "auto-estrada" percorre o trecho entre Catia e Maiquetia eu não era, mas lembre-se, não só a grandeza e a bonomia de que setor executivo privado, que nos conhecemos quando como repórteres cobrindo as atividades da eletricidade de Caracas onde era importantes diretores - destino um alerta que publicamos em nossas páginas .
Lá podemos expressar a informação que tinha falado comigo, e que a rádio explicou sobre um estudo detalhado que está nas mãos do governo nacional e que um dos últimos ministros dos transportes tinha perguntado sobre o status da estrada que liga Caracas com dois celeiros freqüentando, com a "economia das portas" implantada, os habitantes do país central em termos de factores de produção importados. Digo Simón Bolívar do Aeroporto Internacional de Maiquetia e o porto de La Guaira.
No relatório para o executivo de um grupo de engenheiros da empresa e outras empresas que usou o venezuelano empreiteiro que construiu o novo viaduto na estrada - pessoalmente - alerta sobre iminente deterioração da estrada antes do dreno permanente do distrito de água preto e branco, que é sobre o lado oeste do mesmo e que por anos30, tem sido a minar a terra sobre a qual pendurar quatro canais que, como uma linha fina e frágil, ignoram no topo de uma colina desmoronou.
Se a construção do viaduto após a negligência e abandono de 7 anos da Chávez - quando entrou em colapso a partir de 20 de março de 2006 - nos levaram quase dois anos para substituí-lo na corrida contra o relógio da sociedade venezuelana de construção, de junho de 2007, não quero imaginar o que seria o colapso da estrada aqui.
O vermelho de campanha de propaganda, implacável como tudo deles para colocar a culpa nos outros, visando que a quarta República, oligarquia e direita causou miséria e fazendas na área podem perfeitamente ser revertidas agora o governo de Chávez como 12 anos se passaram e essas fazendas ainda existem. Onde acharam-los.
Líquido que, de todos os bens na colina é drenado abaixo da pista, agora aumentou com o fluxo das recentes chuvas, eliminou qualquer possibilidade de continuar a correr o enrugamento de reparação.
Este caso é muito mais grave do que a do viaduto caído e aliviado.
Por que nos esconder esta realidade?
Sei que nos últimos dias foi anunciado que o so-called estrada velha, como novo agora não utilizado, é prejudicada sem manutenção e submundo fazendo travessuras.
Acho que um momento para contemplar todas as vicissitudes. Mais ou menos, Carayaca Galipán destruiu sema e esta rodovia inutilizável quasi.
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